[Resolvido]Montar consola central com apoio de braço E46

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
fabio_pedro
Membro Iniciado
Registado: 19 mai 2008, 20:25
O meu Carro:: BMW 320i-E46

[Resolvido]Montar consola central com apoio de braço E46

Mensagem por fabio_pedro »

Boas pessoal, tenho um 320 i e46 de 98 com a consola de origem e comprei uma consola central com apoio de braço mas estou com dificuldades em montar a mesma, alguem me sabe dizer se tenho que comprar apoios novos ou mais alguma coisa? (ou uma ajudinha com fotos... 8) )

agradeço desde já!

:lovebmw
Última edição por fabio_pedro em 30 mai 2010, 04:28, editado 1 vez no total.
respect
320 i 150cv

Jaime Costa Silva
Membro Iniciado
Registado: 12 dez 2007, 23:30
O meu Carro:: BMW E46- 318d - 2004

Re: Ajuda-Montar consola central com apoio de braço E46

Mensagem por Jaime Costa Silva »

Tens a consola e o braço, certo? É que a consola central que tinha no teu carro já não dá.
Começa por retirar a tampa que está em volta da manete das velocidades, para isso tira o fole e desapertas dois parafusos. Depois tiras o fole do travão de mão, depois vais começar a desmontar a consola pelo cinzeiro, é só ir desapertando (é intuitivo). Depois de tirares a consola central, tens um recorte desenhado na alcatifa, então levantas isso e por baixo é que se vai apertar os parafusos do apoio do braço. Atenção que primeiro apertas o apoio, depois de ele apertado, levantas o braço do apoio e inseres a consola por cima e apertas tudo na forma inversa. Pode parecer confuso ou dificil, mas não é. Espero ter ajudado.

fabio_pedro
Membro Iniciado
Registado: 19 mai 2008, 20:25
O meu Carro:: BMW 320i-E46

Re: Ajuda-Montar consola central com apoio de braço E46

Mensagem por fabio_pedro »

Jaime Costa Silva Escreveu:Tens a consola e o braço, certo? É que a consola central que tinha no teu carro já não dá.
Começa por retirar a tampa que está em volta da manete das velocidades, para isso tira o fole e desapertas dois parafusos. Depois tiras o fole do travão de mão, depois vais começar a desmontar a consola pelo cinzeiro, é só ir desapertando (é intuitivo). Depois de tirares a consola central, tens um recorte desenhado na alcatifa, então levantas isso e por baixo é que se vai apertar os parafusos do apoio do braço. Atenção que primeiro apertas o apoio, depois de ele apertado, levantas o braço do apoio e inseres a consola por cima e apertas tudo na forma inversa. Pode parecer confuso ou dificil, mas não é. Espero ter ajudado.
Boas Jaime, obrigado pela explicação, mas lá consegui resolver depois de quase ter andado a pancada com o carro :lol1 , mas ficou ok.

Obrigado e cumps

:lovebmw
respect
320 i 150cv

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”