Boas pessoal alguem sabe se existe maneira de poder tirar esta lente laranja de dentro da optica ? é que ja me anda a meter um fastio aquele laranja todo atras.
Secalhar o melhor mesmo e tentares partir o plástico laranja aos bocadinhos e depois tirares tudo de dentro do farolim.
E que para tirares inteiro, só mesmo descolando o vidro do farolim!
epa...já tiraste a lampada e fica lá o laranja na mesma...é que o pisca parece ser branco..o meu tb tinha lampadas laranja e eu trokei por cromadas e ficou ok... :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
O pisca é branco só que dentro do pisca vem uma lente laranja para reflectir a cor, partir aquilo é um pouco arriscado porque aquela lente laranja esta mesmo junto ao vidro da optica, e eu tenho medo de estragar. Se descolar o vidro do farolim como faço depois ? é que aquilo parece tipo prensado, nao tou a ver como descolar aquilo.
Bmw 320 D E46 "OE - 1**cv by RG POWER
Bmw 325 tds "PE - 150cv
Eu já vi descolarem ópticas da frente! Pões no forno lá de casa depois é por um bocado de cola quente e fica selado! Mas isto é nas ópticas da frente que não dão para tirar o plástico exterior! Agora nesse farolim traseiro já não sei
Vou procurar, mas duvido que encontre, nunca vi umas opticas tao estupidas como as minhas, que nojo :s ora bem com tudo em ingles entao vai ser trabalho a dobrar xD
Bmw 320 D E46 "OE - 1**cv by RG POWER
Bmw 325 tds "PE - 150cv