Não são muito caros na Baviera mas cada um sabe de si já agora se as comprarem lá como quem não quer a coisa podem pedir um esquema de montagem no balcão de peças
Preço das borrachas dos vidros laterais traseiros é de 22 euros já com iva.
Mas muito cuidado ao retirar as velhas.
1º descolar uma ponta do friso junto da porta e puxar lentamente
2º quando sentires resistencia na descolagem abre o vidro lateral
3º para ajudar na descolagem do friso envolve uma boa chave de fendas com um pano fino mas resistente para se por descuido a chave resvalar para o guarda lamas não riscar.
4ºa chave de fendas vai servir para forçar entre a borracha e a chapa do carro na horizontal nunca mas NUNCA fazer de alavanca porque podes estalar a tinta.
5ºdepois de transpirares um pouco e de a borracha estar fora limpa muito bem com desengordurante de pintura e nunca com diluente para que não fiquem restos de borracha
6ºpara colar a borracha nova tens de ter muita paciencia tens de testar antes de tirares a protecção da cola e começar sempre por colar da traseira do carro para a porta.
Eu fiz no meu e ficou muito bonito mas a verdade é que essas borrachas não são de muito boa qualidade principalmente nas estremidades.
se tiveres dificuldade telefona para mim
Não vou não mas a esta hora já deves ter dado conta disso
Mas força com essa concentração têm o meu apoio incondicional para qualquer ajuda ou apoio logistico cá fica o meu numero outra vez 936005949