como fazer o cabo de diagonostico??

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

um café :D
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

325Evo
Membro Iniciado
Registado: 28 mar 2008, 06:03

Mensagem por 325Evo »

OI Pessoal...Gostava de saber se alguem tem conhecimento de onde se pode arranjar e que tipo é, software para pudermos alterar as programações das centralinas dos Bmw´s...mais concretamente os E36

Cabos e interfaces tambem...

Alguem ajuda?

Abraço a todos

vmaxsxl
Membro Iniciado
Registado: 27 fev 2008, 22:49

Mensagem por vmaxsxl »

Boas
Tenho 1 cabo (OBDI - 20 pinos) a mais. Posso vender ou trocar por algo...€ 15,00. Entrego na zona de Lisboa ou Seixal em mão.

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

325Evo, por alteração da programação, falamos de "chips" certo ?
É que se for alteração/personalização do carro, não mexe na centralina, é outra historia, e para a qual devo abrir um novo topico em breve... ;)
Se é mesmo alterações de potencia, tens um programa bom, KWP2000.
Atenção, que o Kwp não faz reprogramações, mas sim é um interface/software de acesso a leitura (R) / escrita (W) às centralinas, tens que ter maneira de trabalhares depois a informação que tiras da centralina, para a voltares a gravar lá. Mas tem muito cuidado com esse programa, já houve quem ficasse sem centralina á custa dele... :scary :scary
Eu pessoalmente nunca cai nessa tentação.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”