[diy] - isntalar farois completos com angel eyes -e46

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

nao amigo de todo :) puxa as vexes a internet engana, estyou aqui para vos ajudar, tal como vcs a mim

sim pode colocar, mas eu n o faria...motivo?

se colcoar essas com cablagem quando alguma fundir so poderá utilizar essa marca, xinesa, pois de marca ninguem vende essas lampadas com cablagem la emtida.

se emter como eu, poderá quando as lampadas fundirem um dia, trocar por umas de marca, tipo ir a bmw e dizer quero lampadas e eles tem, e pelo menos as lampadas ja sao de origem :)

para n falar que desse tipo existem varios tipos de marca a fabricar, philips, osram, etc etc

das outras, apenas chineses

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

luisinho......essa foto da optica é como funciona o meu encaixe...apenas o ferro esta disposto de forma diferente....mas é o mesmo sistema.....o ferro prende a lampada que já esta colocada no buraco da optica...simples.....

As minhas sao do nbento mas nao sao as DEPO...são outras iguais mas de outra marca que ele tinha inicialmente no carro dele e tirou para colocar as DEPO...mas estão novas...comprei pelo valor do negocio! Tem regulação auto, etc......E são homolgadas DOT xx
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

homolgadas, isso daria pano para mangas..

adiante...

penso que ja estas esclarecido

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

lol..eu sei......nem vamos falar disso....

Esclarecidissimo.......já sei o que comprar.....já agora o nosso membro tiago vende a mesma marca GT HID que a H7 autoparts?
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

nao sei se é a mesma marca, mas ele tem duas marcas, pede a gt hid e pede com os cabos separados.

se eu te disse que o meu audi n foi nada mexido tudo de marca, comprado na bmw, tudo homolgado, quando fui á inspeçao o gajo dixeme ah e tal nao lhe reprovo pk é a unica chamada de atençao mas mais um amarelo reprovava.
e eu mas entao pk amarelo?

pk o seu triangulo n tem a marca cee?

eu so pergunto veio de fabrica assim comprado na bl motor que culpa tenho eu lol?

homolgado o tanas....

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

:shock: :shock: É o Dragon né? Pois ele dá 1 ano......e fica a menos 45€ que no H7 autoparts....Hum....

ImagemImagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

sim é o dragon, fala com ele..penso que ele ate trabalha em setubal

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Alguém já resolveu o problemas das ópticas embaciadas....as minhas ontem quando choveu embaciou...tinha acabado de as montar...embaciaram na zona inferior dos máximos....

E não era água...apenas embaciado.....e tenho lá os tubos de borracha em forma de L...

ImagemImagem

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

Boas
Malta, é assim, eu tambem comprei acerca de 1 ano umas opticas angel eyes da Depo atraves do Ebay, funcionam 5 estrelas excepto uma delas que a parte prateada do olho projector parece ter descaído um pouco para a frente a ve-se a luz escapar pela parte de cima da optica, tenho receio de tentar abrir para ver se encaixo porque podem ser vulcanizadas o vidro(plastico) transparente, ou será que todas as opticas da Depo dão para abrir sem problemas como alguns de voçes ja disseram. :?:

LG-R
Parceria
Registado: 21 jun 2006, 16:58

Mensagem por LG-R »

Olá Malta..

Vou esclarecer algumas duvidas que existem neste topic...

Luisinho, as lampadas D2S e D2R são lampadas apenas utilizadas em viaturas com Xenon de origem, as D2S em opticas com "lupa" e as D2R em opticas abertas, até aqui tudo correcto.... Lampadas H7D2S e H7D2R não existem, existem sim kits de conversão para Xenon H7 e Kits de conversão para Xenon H7R (exclusivo H7autoparts), estas lampadas são semelhantes a D2R por causa da ceramica que referes mas sendo um kit de conversão tem um casquilho H7 encaixando na perfeição nas opticas originais, o mesmo não se passa quando tentamos aplicar umas D2R, se tem fios ou não, não é o importante, pois se tem fios é porque é um kit de conversão e é preciso, não tem mais ou menos qualidade, pois para mim não ha melhor do que as H7R para as opticas originais dos E46....

Não podem comparar os kits de xenon originais para os kits de conversão, são coisas diferentes e por vezes levanta confusão...

Se puder ajudar em mais alguma questão não exitem em me contactar... ;)

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Soares
Imagem
H7AutoParts - Xenon & Performance ^click

7volumes
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2007, 11:21

Mensagem por 7volumes »

LOL, o que eu penso que o Black quer dizer é que as lampadas H7 Xenon não são iguais ás H7 convencionais. (Óbviamente)

Em relação ao badoni o que deverá adquirir é um kit Xenon H7 D2S (visto ter óptica com olho de boi ) não necessitando no entanto do adaptador bmw visto a óptica vir com fixador metálico de mola.

No entanto é conveniente ter os cabos CANBUS para eliminar possiveis erros no painel de instrumentos e/ou intermintencia nas luzes.

Recapitulando:

Black - H7 = formato de encaixe
Lampadas H7 existem em Xénon ou Convencionais diferindo apenas na lampada em si e não no encaixe.
D2S/D2R escolha em relação ás Ópticas com/sem olho de boi respectivamente.

badoni - Kit Xenon H7 ( 6000 ou 8000 k ) D2S.

Espero ter ajudado em algo,
Cumps !!!

Mercury Men
Membro Iniciado
Registado: 13 jan 2008, 23:03
O meu Carro:: Ford Focus 1.6TDCi . 2011/04

Embaciamento

Mensagem por Mercury Men »

Viva
Instalei ontem os meus Angel da FK no meu 320d (E46) e á noite quando sai com ele apanhei uma grade desilução ..... eles embaciaram na parte inferior:

Imagem
Imagem

Peço desculpa pela qualidade mas era o que estava mais a mão (Telele).
Ja li que outros users tiveram o mesmo problema ....... como é que resolveram ??? Ou tenho de os tirar para devolver ???
Estava MUITO contente com o aspecto do carro com estes ANGELS e gostava de os manter. mas queria resolver esta situação se tal for possivel.

Fiquem bem
Bons kms....

ToniM
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 13:30
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/11

Re: Embaciamento

Mensagem por ToniM »

Mercury Men Escreveu:Viva
Instalei ontem os meus Angel da FK no meu 320d (E46) e á noite quando sai com ele apanhei uma grade desilução ..... eles embaciaram na parte inferior:

Imagem
Imagem

Ja li que outros users tiveram o mesmo problema ....... como é que resolveram ??? Ou tenho de os tirar para devolver ???
Estava MUITO contente com o aspecto do carro com estes ANGELS e gostava de os manter. mas queria resolver esta situação se tal for possivel.

Fiquem bem
Bons kms....
Boas,
No meu caso embaciavam bastante ... bastava o orvalho de manhã ..o que eu fiz foi tirar o vidro das opticas (Não é necessário tirár as opticas), e ajeitar a borracha. A borracha pode parecer bem posta mas há sempre uma ponta que pode encaixar melhor.
No dias seguintes, ainda apareceu um pouco de humidade, mas penso que fosse humidade acumulada dentro das opticas. Hoje em dia têm andado limpas (Já tirei os vidros há coisa de 2 meses).

PS: Tambem respondido por PM

Mercury Men
Membro Iniciado
Registado: 13 jan 2008, 23:03
O meu Carro:: Ford Focus 1.6TDCi . 2011/04

Re: Embaciamento

Mensagem por Mercury Men »

Mercury Men Escreveu:Viva

Imagem
Imagem

Fiquem bem
Bons kms....
Bem, depois de ter de trocar as opticas por outras (agora são DEPO) depois de as instalar e ter estudado o caso das lampadas aqui no Forum, coloquei uma OSRAM que dão uma luz mais branca, mas ......... agora uma vez ou outra o radio desliga-se por cerca de 1/2 segundos e acende no quadrante as luzes ABS/TRAVÃO-DE-MÃO/ASC :evil: :evil: .

Imagem

Depois só quando desligo na chave e volto a ligar é que fica tudo bem. Alguem já teve este problema ????? Tera a ver com os farois/lampadas ???? Pois só começou a fazer depois de instalar estes !!!!!
Opiniões são bem vindas :? :? :?
Fiquem beeeem
Última edição por Mercury Men em 27 mai 2008, 19:57, editado 2 vezes no total.

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

olá :)

para quem tem problemas com humidades em farois! é simples!

conhecem aqueles saquinhos de gel silica? assim uns sacos quadrados que têm tipo umas boninhas dentro? costumam vir em embalagens de material electrico e assim...

pois bem...isso serve para absorver a humidade! metam 1 ou 2 sakitos em cada farol! a humidade desaparece por completo! ;) ja tive problemas assim e resolvi-os assim!

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”