Era só para informar que o problema foi resolvido - Era o borno da bateria que estava mal apertadoMercury Men Escreveu:Bem, depois de ter de trocar as opticas por outras (agora são DEPO) depois de as instalar e ter estudado o caso das lampadas aqui no Forum, coloquei uma OSRAM que dão uma luz mais branca, mas ......... agora uma vez ou outra o radio desliga-se por cerca de 1/2 segundos e acende no quadrante as luzes ABS/TRAVÃO-DE-MÃO/ASCMercury Men Escreveu:Viva
Instalei ontem os meus Angel da FK no meu 320d (E46) e á noite quando sai com ele apanhei uma grade desilução ..... eles embaciaram na parte inferior:
Peço desculpa pela qualidade mas era o que estava mais a mão (Telele).
Ja li que outros users tiveram o mesmo problema ....... como é que resolveram ??? Ou tenho de os tirar para devolver ???
Estava MUITO contente com o aspecto do carro com estes ANGELS e gostava de os manter. mas queria resolver esta situação se tal for possivel.
Fiquem bem
Bons kms....![]()
.
Depois só quando desligo na chave e volto a ligar é que fica tudo bem. Alguem já teve este problema ????? Tera a ver com os farois/lampadas ???? Pois só começou a fazer depois de instalar estes !!!!!
Opiniões são bem vindas![]()
![]()
![]()
Fiquem beeeem

Fiquem bem