Qt a apanhar outros canais q não os portugueses nunca me aconteceu. Tens a tua televisão a apanhar q frequencia a Portuguesa ou outra qq

Moderador: Staff
Boas!Sub Escreveu:Será? É q eu arranco com o carro bem devagarinho e ela continua a dar, só depois de passar, talvez, uns 4,5 ou 6 km/h é q desliga. Isto quer dizer q mesmo com o travão de mão em baixo ela funciona.boas basta ligar o cabo k supostamente vai ligar ao travao de mao a um parafuso k faça massa e a tv fica a dar em andamento
Boa tarde.Compackt 007 Escreveu:Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
Qt a apanhar outros canais q não os portugueses nunca me aconteceu. Tens a tua televisão a apanhar q frequencia a Portuguesa ou outra qq
normal que deu...as definiçoes sao iguais...podes por or exemplo alemanha, italia etc...Ricaracing Escreveu:Boa tarde.Compackt 007 Escreveu:Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
A mim já me aconteceu apanhar a tve perto da fronteira com espanha... com as definições para Portugal...
Cumprimentos