TV com carro em andamento... Alguém sabe como?

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Compackt 007
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 13:11

Mensagem por Compackt 007 »

Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
Qt a apanhar outros canais q não os portugueses nunca me aconteceu. Tens a tua televisão a apanhar q frequencia a Portuguesa ou outra qq :?:

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Ya.. isso deve ser mesmo preciso programar na marca, mas isso eles não devem fazer mesmo...
Imagem

Ricaracing
Membro Junior
Registado: 28 mai 2006, 16:01
O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06

Mensagem por Ricaracing »

Sub Escreveu:
boas basta ligar o cabo k supostamente vai ligar ao travao de mao a um parafuso k faça massa e a tv fica a dar em andamento
Será? É q eu arranco com o carro bem devagarinho e ela continua a dar, só depois de passar, talvez, uns 4,5 ou 6 km/h é q desliga. Isto quer dizer q mesmo com o travão de mão em baixo ela funciona.
Boas!
Pois... A mim também me acontece isso... a tv com o travão de mão em baixo por exemplo de marcha a trás ou a uma velocidade muito reduzida, tal como referes, funciona... Ainda não consegui descobrir nada... mas pelo menos já somos mais a procurar!!!

Cumprimentos,
Ricardo oliveira
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock

Ricaracing
Membro Junior
Registado: 28 mai 2006, 16:01
O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06

Mensagem por Ricaracing »

Compackt 007 Escreveu:Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
Qt a apanhar outros canais q não os portugueses nunca me aconteceu. Tens a tua televisão a apanhar q frequencia a Portuguesa ou outra qq :?:
Boa tarde.
A mim já me aconteceu apanhar a tve perto da fronteira com espanha... com as definições para Portugal...

Cumprimentos
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock

Bebee
Membro Iniciado
Registado: 05 mai 2006, 19:45

Mensagem por Bebee »

Ainda estou em negociações por um x5.
Apropveito para fazer uma pergunta mais técnica...
O negócio que tenho em vista trás o sistema gps profissional dvd e tv.O que tenho que instalar para por leitor dvd ou playstation e libertar a imagem em andamento?
Neste momento tenho um Mb SportCoupe com Comand e Tv desbloqueado e um SLK dos novos que desbloquei o comand dvd com uns códigos...
Como é na BMW?
Agradecia umas dicas...
Obrigado e um abraço

Bebee
Membro Iniciado
Registado: 05 mai 2006, 19:45

Mensagem por Bebee »

Costa Car Rules!!!
Já tá, 5*****

Abraço

tuarego
Membro Iniciado
Registado: 27 set 2003, 23:15

Mensagem por tuarego »

para pores a tv a funcionar com o carro em movimento precisas de um desbloqueador. a instalção não é simples e deve ser feita por alguem com conhecimentos. se estiveres interessado num contacto de alguem que te possa ajudar PVT. ;)

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Penso ke já vi kualker koisa por aki:
http://www.bmwfaq.com/index.php
Boa sorte. ;)

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Isso e so alteral o software .... Alterar com a maquina a veloicidade de corte da tv...

Simples e rapido...

Abraços 8)

pantorras
Membro Iniciado
Registado: 23 abr 2006, 12:45

Mensagem por pantorras »

Ricaracing Escreveu:
Compackt 007 Escreveu:Quanto ao travão de mão não digo tachativamente q não pq não sei mas o meu dá com o carro em andamento até uma certa velocidade, velocidade esta q é reprogramada pelo consecionario, não vale a pena irem ao consecionario pedir para aumentar q eles estão pruibidos de o fazer. O meu está desbloqueado e posso dizer q em Lisboa não apanha quase nada em andamento muitas interferencias, fora já dá para ver qq coisa.
Boa tarde.
A mim já me aconteceu apanhar a tve perto da fronteira com espanha... com as definições para Portugal...

Cumprimentos
normal que deu...as definiçoes sao iguais...podes por or exemplo alemanha, italia etc...
trabalha tudo em PAL. eu no meu tenho definido PAL Europe. da em todos os paises europeus. excepto França claro...porque a TV Francesa trabalha em SECAM
VW Golf MK4 GTI,1.8T 150cv(repro Vilauto 189cv), Ano 2002. Neste momento com 182000km e parece um relógio... :-)

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

o meu em anda mento, dá muitas interferencias, tenho uma antena phonocar aerial com 30db de ganho e mesmo assim em andamento não dá nada de jeito.
alguem consegue ver tv em andamento?
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

fcolaco
Membro Iniciado
Registado: 29 jun 2005, 17:48
Contacto:

Mensagem por fcolaco »

Confirmo as interferências - segundo o Costa (da CostaCar), é normal e depende das zonas de sinal.
Mas o que é certo é que em adamento tenho sempre interferências que são quase inexistentes com o carro parado. :roll:
E39 520D Touring '02

casco
Membro Gold

Mensagem por casco »

mas, não ha maneira de colocar a dar em andamento?
BMW E60 535d ///M 326cv
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Eu acho que o meu amigo que trabalha com BMW tem isso a dar em funcionamento na carrinha dele! Pelo menos foi o que o pai dele me disse umas das últimas veze que o vi!
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

casco
Membro Gold

Mensagem por casco »

com o carro parado dá como um espelho, com a antena que tenho de 30 db de ganho. mas queria saber ha a possibilidade de em andamento, não apanhar as interferencias.
BMW E60 535d ///M 326cv
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”