Instalar Cruise Control - e36 Td ou Tds a partir de 09/1994
Moderador: Staff
- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
Re: Instalar Cruise Control num e36 a gasoleo - Topico melhorado
Funciona sim.
é a minha proxima aquisição :fixe
é a minha proxima aquisição :fixe
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
dany tu fazes que eu não ganhe juizo...Tou farto de dizer á maria que chega de coisas pra carrinha mas eu nunca cumpro...Só a ultima compra até dói mas vai ficar arrumado a nivel de exterior...
Mas já tou a ver que essa será a proxima...
Numa coisa a minha maria apoiou, nunca mais compras a porcaria dos simbolos novos? :lol1 :lol1 é por ser o mais barato ou gostas de andar com essa porcaria assim
nfire
nfire
Só encontro com pagamento paypal e só agora estou a meter-me a aprender com aquilo, os sinbolos vão ser as cobaias.
Abração amigo.
Conseguiste ver aquilo?viste a minha PM?
Numa coisa a minha maria apoiou, nunca mais compras a porcaria dos simbolos novos? :lol1 :lol1 é por ser o mais barato ou gostas de andar com essa porcaria assim

Só encontro com pagamento paypal e só agora estou a meter-me a aprender com aquilo, os sinbolos vão ser as cobaias.
Abração amigo.
- dany.overcool
- Membro Juvenil
speedtds Escreveu:dany tu fazes que eu não ganhe juizo...Tou farto de dizer á maria que chega de coisas pra carrinha mas eu nunca cumpro...Só a ultima compra até dói mas vai ficar arrumado a nivel de exterior...
Numa coisa a minha maria apoiou, nunca mais compras a porcaria dos simbolos novos? :lol1 :lol1 é por ser o mais barato ou gostas de andar com essa porcaria assimnfire
nfire
Abração amigo.

Também tou na mesma, mas encontro sempre mais alguma coisa para comprar

Ja te respondi à PM.
Se precisares de ajuda com o paypal, ja sabes !
Abraço
Boas,
Tenho em minha posse um orçamento para este sistema.
O valor total é de 204 euros, IVA incluído, e é composto pelas seguintes peças: 65719404610 (Kit montagem) no valor de 116 eur + IVA, e pela peça 61318360927 (interruptor) no valor de 54 eur + IVA. O valor final é mais ou menos os 204 eur.
O concessionário é o oficial para Braga e Viana.
Que tem a dizer disto? Afinal é um pouco mais caro que o valor de há uns tópicos acima...
O valor total é de 204 euros, IVA incluído, e é composto pelas seguintes peças: 65719404610 (Kit montagem) no valor de 116 eur + IVA, e pela peça 61318360927 (interruptor) no valor de 54 eur + IVA. O valor final é mais ou menos os 204 eur.
Que tem a dizer disto? Afinal é um pouco mais caro que o valor de há uns tópicos acima...
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- dany.overcool
- Membro Juvenil
Estão te a enganar de certeza! o interruptor já vem incluído no kit. Eles estão te a tentar vender 2 interruptores :desconfiadoeugenio Escreveu:Boas,
Ve la a primeira imagem do tópico aquela que eu tirei do site bmwfans. tens la composição do kit, o interruptor é o ultimo item da lista (cruise control switch 61318360927)
Eu imprimi a tal pagina e fui à Baviera. ele falaram me nos 125€ que devem ser o 116€+iva.
Cumps
Obrigado pelo comentário. Bem, não sei... De facto agora confirmei e o número da peça é o mesmo... Eu tb levei a impressão do site BMWfans, mas foi só para ter o número do kit. Quando ele me disse que precisava de outra peça até fiquei na dúvida se era uma peça que também se fala aqui, que custava +/- 5 eur, mas quando ele me disse que eram 60 e tal euros...dany.overcool Escreveu:Estão te a enganar de certeza! o interruptor já vem incluído no kit. Eles estão te a tentar vender 2 interruptores :desconfiadoeugenio Escreveu:Boas,
Ve la a primeira imagem do tópico aquela que eu tirei do site bmwfans. tens la composição do kit, o interruptor é o ultimo item da lista (cruise control switch 61318360927)
Eu imprimi a tal pagina e fui à Baviera. ele falaram me nos 125€ que devem ser o 116€+iva.
Cumps
Espreita aqui: http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... fg=95&hl=7
Aqui já fala do interruptor: http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=35&hl=76
Aqui não tem a peça com o número correspondente ao interruptor...
No site BMWFans, não consigo pesquisar pelo nº da peça. Dá-me erro de page not found.
Quando obtiveres certezas, ou instalação do sistema, avisa por aqui, ok? Ainda sou capaz de explorar melhor este assunto. Quanto mais não seja, passar lá outra vez. Senão, comprava na Baviera, mas a mais próxima de cá fica a 80 kms...
Obrigado!
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- dany.overcool
- Membro Juvenil
Ok no inicio de julho já vou tratar disso.
Basicamente o que precisas para montar isso é:
- o interruptor 61318360927 54€ + iva
- o cabo 61129404863, à volta de 38€ + iva
- a tampa do interruptor (em inglês) 61311390968 à volta de 5€
Se eles continuarem a dizer que o interruptor não esta incluido no kit, compras as peças acima em separado
o que vem a mais no kit são as instruções de montagem (o utilizador JOFIMO disse que arranjava), e umas abraçadeiras para prender os cabos (também se arranja facilmente)...
:lovebmw
Se eles continuarem a dizer que o interruptor não esta incluido no kit, compras as peças acima em separado

o que vem a mais no kit são as instruções de montagem (o utilizador JOFIMO disse que arranjava), e umas abraçadeiras para prender os cabos (também se arranja facilmente)...
Pois, é muito estranho...dany.overcool Escreveu:Ok no inicio de julho já vou tratar disso.
Se eles continuarem a dizer que o interruptor não esta incluido no kit, compras as peças acima em separado![]()
Vou ver isso mais em detalhe, e talvez passe por lá novamente... Pelo menos para perguntar se o kit não tráz já o interruptor, uma vez que os nºs de peça coincidem...

Já agora, os preços do site BMWfans são de fiar? Bom bom era arranjar isto a vender-se online! Isso era de valor!
Obrigado, e aguardam-se desenvolvimentos!
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- dany.overcool
- Membro Juvenil
Nem por issoeugenio Escreveu:Já agora, os preços do site BMWfans são de fiar?

Em Espanha o preço é parecido:
http://www.bmwfaq.com/f107/tempomat-318tds-e36-401725/
dany.overcool Escreveu:Nem por issoeugenio Escreveu:Já agora, os preços do site BMWfans são de fiar?penso que os concessionários ganham alguma percentagem, dai o preço mais elevado :think
Em Espanha o preço é parecido:
http://www.bmwfaq.com/f107/tempomat-318tds-e36-401725/
Ok. Esta coisa está-me a deixar impaciente... Acredito que o gajo se enganou, só pode... Senão, 200 eur para isto, não me parece...

Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- dany.overcool
- Membro Juvenil
eu também não iria investir 200€ nisto :lol1eugenio Escreveu:Ok. Esta coisa está-me a deixar impaciente... Acredito que o gajo se enganou, só pode... Senão, 200 eur para isto, não me parece...:) :lol1
dany.overcool Escreveu:eu também não iria investir 200€ nisto :lol1eugenio Escreveu:Ok. Esta coisa está-me a deixar impaciente... Acredito que o gajo se enganou, só pode... Senão, 200 eur para isto, não me parece...:) :lol1
Pois... Os 125, 130, ainda vá lá... Mais do que isso, não me parece... Se bem que o sistema de regulação da velocidade (porque é o que no fundo aquilo é) poderia dar jeito...
Vamos lá a ver...
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Eu também quero essa mod
e quase que vos posso garantir que sexta dou-vos o preço correcto tenho um concessionario Bmw muito perto 10km, e custumo a ter um desconto em tudo o que compro lá. Se arranjar ao preço mais ou menos aqui falado, eu vou meter-me nisso, e vejo por quanto fica o desconto e se for para nós os tres caso estejam interessado se ainda nos dão mais uma atenção ao preço final.
Sexta comunico...
Abraços

Sexta comunico...
Abraços
speedtds Escreveu:Eu também quero essa mode quase que vos posso garantir que sexta dou-vos o preço correcto tenho um concessionario Bmw muito perto 10km, e custumo a ter um desconto em tudo o que compro lá. Se arranjar ao preço mais ou menos aqui falado, eu vou meter-me nisso, e vejo por quanto fica o desconto e se for para nós os tres caso estejam interessado se ainda nos dão mais uma atenção ao preço final.
Sexta comunico...
Abraços
Ok, boa ideia. Mas se for o concessionário para Braga e Viana (aquele que começa por B e acaba em car), vê com atenção o que eles sugerem, principalmente quela questão do interruptor estar ou não já no kit.
Ah, já agora, as jantes ainda estão a funcionar ás mil maravilhas! :lovebmw
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- dany.overcool
- Membro Juvenil
Para não haver enganos, levem a pagina do bmwfans com a descrição do Kit.eugenio Escreveu:speedtds Escreveu:Eu também quero essa mode quase que vos posso garantir que sexta dou-vos o preço correcto tenho um concessionario Bmw muito perto 10km, e custumo a ter um desconto em tudo o que compro lá. Se arranjar ao preço mais ou menos aqui falado, eu vou meter-me nisso, e vejo por quanto fica o desconto e se for para nós os tres caso estejam interessado se ainda nos dão mais uma atenção ao preço final.
Sexta comunico...
Abraços
Ok, boa ideia. Mas se for o concessionário para Braga e Viana (aquele que começa por B e acaba em car), vê com atenção o que eles sugerem, principalmente quela questão do interruptor estar ou não já no kit.
Ah, já agora, as jantes ainda estão a funcionar ás mil maravilhas! :lovebmw
Ja vi por ai num fórum espanhol um gajo a quem fizeram pagar duas vezes os cabos. (ou seja pagou o kit + os cabos). Portanto não se deixem enganar. :fixe