[diy] - E46 duplo farol nevoeiro atras

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Ricardo Brandão
Membro Junior
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Ricardo Brandão »

Peço desculpa mas não li em lado nenhum a dizer que as cores no 136CV eram as mesmas que no 150CV! Mas este fim de semana vou trabalhar nesse sentido e dps deixo um post aqui a verificar a cor dos cabos!

Abraços
Ricardo Brandão - 320d E46

RoCkE
Membro Senior
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98

Mensagem por RoCkE »

Atenção... :director

No de 136cv...

No sitio onde vais meter a dar a 2ª luz de nevoeiro... Não há lá lampada nenhuma... Nem encaixe para ela.. :|

Tens de fazer um buraco... Ou comprar o suporte de lampada do facelift..

E no próprio farol nem deve ter o buraco para a lâmpada... Deves ter de o fazer também..

(Esta ultima não tenho a certeza porque quando fiz isso.. Tinha os faróis do facelift.. :? mas tem lógica.. :) )

Espero ter ajudado!

:fixe
Imagem

Ricardo Brandão
Membro Junior
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Ricardo Brandão »

AH.. OBRIGADÃO!! Assim, já não fico com aquela "cara de buro" a olhar para o caso! Já sei com o que conto! Mas como disse, trato disso este fim de semana! Tb tenho outras coisas para arranjar como o Quadrante ( não acerta as horas)!!

Abraço ;)

-- Sábado Abr 04, 2009 7:51 pm --

Boas,

Hoje decidi fazer esta MOD no meu 136 cv, comecei por tirar tudo, e a realmente só falta o buraco na placa para meter a lampada e o fio, claro! A optica já está furada e as cores dos fios são as mesmas! E a placa já tem as ligaçoes todas para furar e meter a lampada! Mas decidi não furar! Vou tentar arranjar uma placa na sucata, corto a parte da lampada e dps soldo a minha placa!

Só precisava era de saber qual o diâmetro do fio? É igual as RTIEBT para iluminação? 1,5mm^2? LLLOooool ;)
Se não tiver cá em casa, compro um metro!

Obrigado

-- Sábado Jun 27, 2009 8:01 pm --

Já funciona!! :D :D
Ricardo Brandão - 320d E46

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”