2º, há uma razão muito simples para o ter feito. para alem do vidro ser de saír, aproveitei para o limpar por dentro, alem do mais este farol nao é meu é para um user que esta a fazer um restyling. como é uma optica de sucata para alem de vir toda suja, aproveitei para a desmontar toda, limpar, limpar contactos e montar tudo para ter 100% de certeza wu tudo vai funcionar á primeira, incluindo o funcionamento do bi-xenon.
3º, nao te deixes enganar pelas fotos. Se o fiz, foi porque foi realmente preciso e o resultado está á vista! Suponho que se tivesse começado por uma lixa 2000 teria que ter lixado durante muito mais tempo e mesmo assim nao me acredito que a lixa 200 conseguisse anular os riscos que o plastico tinha. e penso que ao polir os riscos provocados pela lixa 2000 são facilmente anulados com um polish.
4º, e para terminar que ja tenho sono. A conversa do chico esperto nao era para ti, mas sim para grande parte dos pintores e afins que que apressam com a conversa do "muito dificil, e muito trabalho" quando la vamos. Alias, temos um caso flagrante aqui bem recente onde pedem 35€ para polir cada farol. Afinal, nao és assim tão significante. Lamento mas ainda nao foi desta o teu tempo de antena, talvez me lembre de ti mais tarde.
Um abraço :lovebmw