-----
Moderador: Staff
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Re: Forrar os frisos interiores - Carbon Fiber Fabric
Eu não desbastei a cena dos vidros é ficou impec. também 

podias ser um gajo fixe e forrar tambem a consola central 

- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Muito bom mesmo :palmas.
Por acaso também estou com ideias de fazer o mesmo, mas vou esperar mais um pouco já que o vendedor do ebay diz que vai ter duas novas cores em breve e eu gostaria de colocar em cinzento :fixe tal como os frisos actuais são.
Por acaso também estou com ideias de fazer o mesmo, mas vou esperar mais um pouco já que o vendedor do ebay diz que vai ter duas novas cores em breve e eu gostaria de colocar em cinzento :fixe tal como os frisos actuais são.
Leste-me o pensamentoLudwig Escreveu:podias ser um gajo fixe e forrar tambem a consola central

Por acaso considerei essa hipótese no inicio de forrar também a consola central (parte do travão de mão)... mas tou com receio de o look ficar um bocado "saturado".
Tenho que fazer uma PhotoMontagem para ter uma ideia :think
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 10:00
- O meu Carro:: BMW 318 / 20D 2002 ?cv
A parte do travão de mão não é mais dificil de tirar? é que mesmo se eu não quisesse por a pelicula queria pintar :thinkniceboy Escreveu:Leste-me o pensamentoLudwig Escreveu:podias ser um gajo fixe e forrar tambem a consola central
Por acaso considerei essa hipótese no inicio de forrar também a consola central (parte do travão de mão)... mas tou com receio de o look ficar um bocado "saturado".
Canja de tirar isso forastaquiet Escreveu:A parte do travão de mão não é mais dificil de tirar? é que mesmo se eu não quisesse por a pelicula queria pintar :think

White_Spot™ Escreveu:Muito bom mesmo :palmas.
isso é que era de louvar...cinza!
-
- Membro Juvenil
Dicas? :lol1 :fixeniceboy Escreveu:Canja de tirar isso forastaquiet Escreveu:A parte do travão de mão não é mais dificil de tirar? é que mesmo se eu não quisesse por a pelicula queria pintar :think
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 dez 2007, 19:16
- O meu Carro:: BMW 316Ti Compact 03/03
Eu ja cheguei a ver desse tipo de material no e-bay alemao, com preços entre os 5 e os 500€. Havia tantos que fiquei sem perceber qual é que era o indicado para os bimmers...
Não é um carro. É um BMW...
-
- Membro Juvenil
se alguem estiver interessado em comprar talvez possa me juntar...se o preço for convidativo :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2006, 02:35
- O meu Carro:: 320d E46 - 99
Na minha opinião pessoal, acho que efectivamente ía saturar.niceboy Escreveu:Leste-me o pensamentoLudwig Escreveu:podias ser um gajo fixe e forrar tambem a consola central
Acho que forrar os frisos e o volante vai ficar espectacular e mantém sempre o visual original.
No entanto mando uma posta, e que tal forrar o quadrante? Apenas a parte entre os manómetros, claro. O sítio mais bicudo seria forrar as divisórias inferiores (que dividem os pequenos "ecrans").

EDIT:
Entretanto encontrei isto... se calhar é um mau exemplo de como ficaria, pois este é uma espécie de capa acrílica que se coloca por cima, mas aqui fica....

Abraço,
Paulo
Podia ter jante R18 em vez de R15?
Podia, mas não era a mesma coisa :p
Podia, mas não era a mesma coisa :p
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
tenho um tecido desse em casa, comprei à tempos e nao cheguei a montar... O meu custou me 50€ e parece me muito fragil, é um tecido com uma goma por cima, o vosso é igual?
Sera que da para passar uma camada de verniz para proteger o CF?
Sera que da para passar uma camada de verniz para proteger o CF?
paulo-M, essa cena é mais dificil de fazer. Tem muitos "ornamentos", que se não ficar bem, sujeitas-te a dar cabo da peça!
bille60, não é igual! O tecido que comprei é muito resistente e não tem goma! Muito bom mesmo.
bille60, não é igual! O tecido que comprei é muito resistente e não tem goma! Muito bom mesmo.
Última edição por niceboy em 09 out 2009, 15:08, editado 1 vez no total.
- bille60
- Membro Juvenil
- Registado: 01 abr 2008, 21:08
- O meu Carro:: E60 530d SE
seria possivel tirares uma foto em promenor ao teu decido, frente e tras por favor.
em relaçao a passar verniz no final, que dizes?
em relaçao a passar verniz no final, que dizes?
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Circulam histórias acerca da passagem do verniz...
Nao pode ser um verniz comum, e nao se pode dar mais de uma passagem senao o padrao do carbono fica bastante imperceptivel.
Nao pode ser um verniz comum, e nao se pode dar mais de uma passagem senao o padrao do carbono fica bastante imperceptivel.