Ah também não tirei, mas amanha ja tiro e já posto aquib3k@s Escreveu:do resultado final
abraço
Moderador: Staff
Ah também não tirei, mas amanha ja tiro e já posto aquib3k@s Escreveu:do resultado final
Boas ai está o resultado final, não sei se ve bem na fotos mas isto de tele a noite não da melhor, iluminaçao em leds smd, e assim que tenhu em todo o interiorb3k@s Escreveu:muito obrigado fico a aguardar! :wink1
algo mais luminoso??? :thinkb3k@s Escreveu:obrigado Rafa!
gostei de ver tenho mesmo de fazer esta mod no meu
mas vou para algo mais luminoso quando tiver a coisa feita posto fotos!
Boas!luisfialho Escreveu:bem
isto das ligaçoes dá uma raiva
eu sei pois tambem andei as cascas até ver bem como era
se ligarem ao modulo ZKE a ficha do meio pino 18
as luzes só se acendem quando se abrem as portas ou se acende o plafonier
isto, porque é essa ficha que controla
quando tiram o plastico (que suporta a lampada);detras do porta luvas se olharem com atençao (mesmo atençao) com luz
voces irao ver 3 fichas pretas
retiram a do meio com mt cuidado,
ela irá se abrir ao meio e vcs terao de inviar o fio (pino 18),que vem das 2 luzes lá
fecham a ficha
os outros fios castanhos que vem das lampadas unem-nos e ligem nos ao fio castanho (no meu caso) ligueio ao fio castanho que vai para luz lanterna , leitura mapas, no porta luvas
testar antes de montar para ver se funciona tudo claro
ao ler o topico todo tb estava a ter essa ideia.. das tiras.. se resolver fazer vou fazer com elas (tiras)b3k@s Escreveu:a minha ideia e' a utilização de tira de leds de 15 leds por tira !
ver se entretanto compro o material e tiro umas horitas para fazer as coisas em condições.