Software para diagnosticos

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

pois...
vou ficar com o carsoft, que está a trabalhar, e vou ver se consigo o tal prog da ICM que faz tudo, e procurar o interface para esse programa, usado, pq 500 cts é muito $$ para brincar.
cumps
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Argozelo
Membro Junior
Registado: 20 ago 2006, 19:38
O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Eu tenho esses cds todos originais o dis e o gt1 será k posso instalar num pc normal?? E k ate ao momento naão consegui, é k aquilo só tem ficheiros de dados sem ser executaveis. Alguem ajuda?

320dM
Membro Junior

Mensagem por 320dM »

eu tb tenho e acabei por desistir, por esse motivo.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

tuarego
Membro Iniciado
Registado: 27 set 2003, 23:15

Mensagem por tuarego »

Argozelo Escreveu:Eu tenho esses cds todos originais o dis e o gt1 será k posso instalar num pc normal?? E k ate ao momento naão consegui, é k aquilo só tem ficheiros de dados sem ser executaveis. Alguem ajuda?
Argozelo, isso so te vai ser util se tiveres o interface... que é uma coisa destas amarelas...

ImagemImagem

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Mas isso onde se arranja? E k eu trabalho com um mecanico que ja trabalhou na bmw, e eles lá so têm o pc e nada disso

tuarego
Membro Iniciado

Mensagem por tuarego »

Esse mecânico trabalhou na BMW há quantos anos ?
esta é a 3ºª geração de aparelhos de diagnostico se não estou em erro !!! Ele pode ter saido da BMW ainda antes destes interfcaes (que já têm uns anos) terem sido lançados.
Estes interfaces não são faceis de encontrar porque a siemens (acho que é quem os comercializa cá) so envia para os concessionarios novos quando os antigos são devolvidos. Portanto quem os têm precisa mesmo deles.
No entanto já os tenho visto a venda na net na ucables apesar de andarem esgotados !!
Se és principiantes nisto podes achar o preço um pouco proibitivo no entanto é contigo... mas se quiseres largar uns 10 mil euros !! :roll:

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Ele trabalhou lá ha cerca de 3 anos, mas olha sei k ha maneira de dar a volta a isso so com o pc, e com os cabos simples k vês ai por 200€, e uma questão de saber

320dM
Membro Junior

Mensagem por 320dM »

é lá !!!! eu pago para saber como fazer isso com os cabos de 200 euros !! :):):)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Pois sei k tudo depende do pc, e de saberes dar a volta ao software

tuarego
Membro Iniciado

Mensagem por tuarego »

não leves a mal a minha desconfiança !! mas viste algum DIS a trabalhar (ou seja a fazer diagnosticos) sem o interface ligado no carro ou ouviste dizer que funciona ?
;)

tuarego
Membro Iniciado

Mensagem por tuarego »

esqueci de frisar que é mesmo ligado no carro e não no pc porque este interface também trabalha por wireless e se não o vires ligado ao pc podes pensar que também não estava ligado no carro !!

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Sim claro k vi, e uma questão de pensares, tas a ver eu trabalho e estudo nesta área da informática. Portanto se pensares, a interface não e preciso pra nada. Pois o cabo simples faz todo e qualquer tipo de comunicação entre o carro e o pc, portanto para quê a interface? A interface e feita para conseguir vender o software pois este só detecta a interface e não o cabo directamente na porta com do pc, pois se assim fosse, pirateava-se o software e tava a andar. assim e mais complicado do k isso pois e preciso dar-lhe a volta de modo a que ele funcione com o cabo... Acontece o mesmo com aquelas dongles para deixarem funcionar o software que desbloqueia os telemoveis.

tuarego
Membro Iniciado

Mensagem por tuarego »

Argozelo Escreveu:Sim claro k vi, e uma questão de pensares, tas a ver eu trabalho e estudo nesta área da informática. Portanto se pensares, a interface não e preciso pra nada. Pois o cabo simples faz todo e qualquer tipo de comunicação entre o carro e o pc, portanto para quê a interface? A interface e feita para conseguir vender o software pois este só detecta a interface e não o cabo directamente na porta com do pc, pois se assim fosse, pirateava-se o software e tava a andar. assim e mais complicado do k isso pois e preciso dar-lhe a volta de modo a que ele funcione com o cabo... Acontece o mesmo com aquelas dongles para deixarem funcionar o software que desbloqueia os telemoveis.
Ok, é a tua ideia e se estas convencido que as coisas funcionam assim então bom trabalho...
Quando descobrires que afinal não sabes nada e estas enganado podes voltar ;)

Argozelo
Membro Junior
Contacto:

Mensagem por Argozelo »

Ok, tu tens isso com interface e ?

Argozelo
Membro Junior
Contacto: