EGR & cone estrangulador da admissao OFF
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Ningem diz que é desnecessário... Simplesmente estamos a eliminar porque o colector fica cheio de carvão.GostoBastante Escreveu:Só nao percebo uma coisa, entao se a peça vem com o carro de origem, para que desliga la? Se nao fizesse falta a BMW nao ia gastar mais esse dinheiro com essa valvula, com toda a certeza!
- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
essa valvula serve para poluir menos o ambiante, mais nada. a BMW só a meteu para que os carros fossem homolgados. em primeiro lugar está o ambiente
, depois o resto...
uma coisa tenho a certeza, a dita egr suja a admissão toda, não tenho duvidas, ainda ontem falei com um amigo e ele disse-me que nos peugeot novos após 15k, a admissão está completamente suja.

uma coisa tenho a certeza, a dita egr suja a admissão toda, não tenho duvidas, ainda ontem falei com um amigo e ele disse-me que nos peugeot novos após 15k, a admissão está completamente suja.
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
Aqui está: viewtopic.php?t=10094&highlight=metale Escreveu:Se houver melhores intruções sobre como o fazer num 318tdsé que pelas fotos não é muito claro
Tens as fotos de como ficou no meu. Não tem nada que saber.
Cump
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
olhem lá... esse cone invertido na admissão não servirá para impedir as humidades/agua da chuva e lixos mais pesados de entrarem na admissão ?
é que assim por serem mais pesados fixam-se no fundo do cone e a ar "limpo" entra pela abertura do cone, não sei se estão a perceber bem a minha ideia
só por ter esta ideia é que ainda não cortei esse cone...
no fundo do cone tem sempre lixos..., há-de entrar sempre algum, mas o cone assim impede muitos de entrarem.
o que pensam ?
é que assim por serem mais pesados fixam-se no fundo do cone e a ar "limpo" entra pela abertura do cone, não sei se estão a perceber bem a minha ideia

só por ter esta ideia é que ainda não cortei esse cone...
no fundo do cone tem sempre lixos..., há-de entrar sempre algum, mas o cone assim impede muitos de entrarem.
o que pensam ?
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d