Essa função de fechar os vidros quando se fecha as portas é altamente mas há alguma programação para fazer isso sem ser atraves de alarme??320dM Escreveu:Eu queria mesmo era que os vidros fechassem automáticamente apos trancar as portas com o remote, se alguem tiver ideias, desde já agradeço.
cumps.
Trancar portas!!!
Moderador: Staff
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
Vou abrir um tópico para esse tema
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
- 320td
- Membro Senior
- Registado: 21 mar 2007, 17:07
- O meu Carro:: 525I e60
Boas tive na vilauto a tentar pogramar essa cena das portas e dos vidro do passageiro fechar com 1 so toke .... mas tanto trabalho e nada o meu 320td nao gosta da palha
acho k ha alguns k dao para pogramar isso outros nao ..... desde ja agradeço a paciencia e a simpatia da VILAUTO muito obrigado

vitor lopes bmw e60 525i
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
Não é preciso voltar a abrir as portas, basta voltar a pressionar o botão de novo, manter, e os vidros continuam a fechar.
O mesmo se aplica para abrir, claro que neste caso será no botão de abrir
O mesmo se aplica para abrir, claro que neste caso será no botão de abrir

EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
O meu abre e fecha os vidros no comando :dance agora o tal de trancar as portas em andamento é que :naonao
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
O meu abra e fecha os vidros no comando e tranca as portas quando passa de uma certa velocidade que agora nao sei qual é.. prai 20Km/h..palminhas Escreveu:O meu abre e fecha os vidros no comando :dance agora o tal de trancar as portas em andamento é que :naonao
Ah.. outra coisa.. desde que mandei programar essa cena de trancar em andamento o carro destranca assim: um toque no botão para abrir as portas e so abra a do condutor.. dois toques e abrem as quatro.. é normal pessoal?
Abraços
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Tu vais??bihus Escreveu:E alguém leva o carsoft para programar isso em Fátima? :assubiar
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46