Colector de admissão cá fora...

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Nem mais!!!
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xxx26
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Mensagem por xxx26 »

Então qual é a solução para ese problema? Como se resolve isso, tiram-se as borboletas ou desliga-se alguma coisa atrvés da electronica?

Abraço

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logico
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Mensagem por logico »

Questao...na Bmw só vendem o bloco completo e por fora será que nao existe só as ditas borboletas ?
sempre ficava mais em conta e estaria original.

cumprimentos

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Platinum
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Mensagem por Platinum »

pedrosousa,

o veio das borboletas fica no sitio certo ? ou dá pra tirar tudo ? (veio/borboleta)

THX
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Dá para desmontar tudo, ou seja para desmontares as borboletas tens mesmo que tirar o veio, mas não convem tirar o veio e deixar as borboletas porque estas ficam á solta e pode ser pior...
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Platinum
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Mensagem por Platinum »

pedrosousa Escreveu:Dá para desmontar tudo, ou seja para desmontares as borboletas tens mesmo que tirar o veio, mas não convem tirar o veio e deixar as borboletas porque estas ficam á solta e pode ser pior...
ok mas e o buraco da peça da borboleta ?

tira-se o veio e a borboleta e voltasse o colocar a peça para tapar o buraco certo ?

thx

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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

É melhor mesmo desmontar essas borboletas, são a causa de muito trabalho e custos para quem tem o azar de elas partirem, e já são muitos!!!! :scary :violinista :driving
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Eu só as desliguei não as removi, ou seja removi para limpar mas depois montei tudo no lugar mas ficam sempre abertas....
Quanto a remover desmontas o veio grande que as actua a todas e depois removes uma a uma e pelo que sei tens que cortar as borboletas porque não consegues desapertar, mas no entanto tens de ficar com o veio das borboletas, quero com isto dizer que cortas mas no fim têm que ficar como se tivesses desapertado.
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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Hoje decidi eu mesmo desmontar o colector de admissão e qual é o meu espanto que andava com uma semi fechada... Esta partida e pronta para entrar pela admissao adentro e partir o motor...

Fica aí o filme de como funcionam e de como se encontrava a minha. De momento ja nao tenho borboletas. Foi ao torneiro cortar. Acabaram-se as possíveis chatices.

http://ie.youtube.com/watch?v=lu70-X5brj0

Aproveitei e troquei o breather e fiz a revisao.

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logico
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Mensagem por logico »

TdiSportR Escreveu:Hoje decidi eu mesmo desmontar o colector de admissão e qual é o meu espanto que andava com uma semi fechada... Esta partida e pronta para entrar pela admissao adentro e partir o motor...

Fica aí o filme de como funcionam e de como se encontrava a minha. De momento ja nao tenho borboletas. Foi ao torneiro cortar. Acabaram-se as possíveis chatices.

http://ie.youtube.com/watch?v=lu70-X5brj0

Aproveitei e troquei o breather e fiz a revisao.
:palmas
Amanha vou eu fazer isso,espero que corra td bem.
Uma questao mudas-te as juntas ??

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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Do breather sim. Vinha no kit. No colector de admissao nao ha.
Confirma-se aquilo que te tinha falado... nao ha sensor que controle a posição das borboletas de forma a regular a injecçao.

Eu devo de andar pelo Barreiro. Se precisares de ajuda diz.
O meu contacto segue por PM.

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

TdiSportR, Acho que tiveste uma sorte daquelas....
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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Pois foi! Ja esta montado no sitio.

PS: fiquei sem bateria de tarde... sorry!

carlos xavier
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Mensagem por carlos xavier »

eu acho que tapar o tubo que faz abrir e fechar as borbuletas fica o problema resolvido,elas ficam sempre abertas
e39 530d pack m
e30 m50 insade :)

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ovelhanegra
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Mensagem por ovelhanegra »

pois...mas continuam lá... :roll:

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