Sensor estacionamento
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 abr 2007, 17:05
-
- Membro Juvenil
Estive a ver o DIY...Notlim Escreveu:100% não sei. Deve-se confirmar primeiro. Tenho em mente que os furos do friso têm 24mm de diâmetro.
Nightshade acho que só precisas de tirar o friso.
Fica aqui um DIY.
http://www.bmwpassion.com/forum/showthr ... hlight=pdc
Alguem sabe qual é o fio que alimenta a marcha atras?
Aquilo não se percebe bem e parece que sabendo o fio era evitavel passar atraves do tubo de borracha para ir ter com o fraolim de marcha atras...
-
- Membro Juvenil
Desculpa, isto até pode parecer estupidez minha, mas a linha que falas é um conjunto de cabos, certo?jmbfs Escreveu:Não precisas de o fazer, pois tens essa linha no interior da mala na parte superior direita...![]()
Mas como é que identifico o cabo?
Mais uma vez peço desculpa, mas não percebi mesmo o que disses-te...
-
- Membro Juvenil
Vou tentar no fim de semana fazer isso.
Com uma agulha pico o fico azul e amarelo e faço a medição com o multimetro ao engrenar a marcha atras. Fico logo a saber isso.
ja encomendei o friso 29€ +iva.
Está cá na sexta-feira de manha.
Agora inda me falta saber como o desmonto. No DIY eles não falam sobre a desmontagem do friso. Pode ser que com o novo na mão se consiga saber de é de encaixe ou está aparafusado.
cumps
Com uma agulha pico o fico azul e amarelo e faço a medição com o multimetro ao engrenar a marcha atras. Fico logo a saber isso.
ja encomendei o friso 29€ +iva.
Está cá na sexta-feira de manha.
Agora inda me falta saber como o desmonto. No DIY eles não falam sobre a desmontagem do friso. Pode ser que com o novo na mão se consiga saber de é de encaixe ou está aparafusado.
cumps
-
- Membro Juvenil
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Nightshade, e ja compras-te os sensores da Valeo? Pois para mim serás a minha "cobaia" pois se ficarem a 100% nos buracos do friso de origem já sei qual será a minha próxima MOD. O jmbfs recomenou os cobra..mas são puxados e visto a Valeo ser conhecida e dar garantia de 2 anos pois é comprado em loja é uma boa opção.
Já agora Nightshade, és de onde? E os sensores que irás comprar na Norauto é apenas com o buzzer sem visor certo?
Já agora Nightshade, és de onde? E os sensores que irás comprar na Norauto é apenas com o buzzer sem visor certo?
-
- Membro Juvenil
ola badoni,badoni Escreveu:Nightshade, e ja compras-te os sensores da Valeo? Pois para mim serás a minha "cobaia" pois se ficarem a 100% nos buracos do friso de origem já sei qual será a minha próxima MOD. O jmbfs recomenou os cobra..mas são puxados e visto a Valeo ser conhecida e dar garantia de 2 anos pois é comprado em loja é uma boa opção.
Só os vou comprar na sexta e montar no fim de semana, pois so tenho garagem na casa dos dos pais no alentejo.
Vou comprar na norauto e com ja disse são 79€ os só com buzzer. Eles estam em demonstração e parecem bons. Têm o mesmo alcance minimo que os de origem. Detectam até 10cm.
Se quiserem eu levo a maquina e faço um DIY completo.
Acham que terá interesse? Se quiserem avisem.
Badoni, estás há vontade...
Abraços