Só pra kem keira saber hehe.

Moderador: Staff
entao mas quando eu carrego nos botoes abrir e fechar ponho aonde a chave? na igniçao?BMW_318Ci_Cabrio Escreveu:Talvez dê para os restantes modelos, mas pelo menos para o E46, aqui vai a receita para reprogramar as chaves:
1- Abrir a porta do carro
2- Entrar no carro (esta é para básicos) :-)
3- Fechar a porta do carro
4 - Ligar a ignição até à posição máxima (antes de ligar o carro) com uma das chaves.
5 - Tirar a chave da ignição
6 - Com as chaves a programar todas juntas (o ideal é ter tudo no mesmo porta-chaves), fazer para cada uma delas:
6.1 - Manter premido o botão para abrir
6.2 - Carregar 3 vezes no botão para trancar
6.3 - Soltar todos os botões.
6.4 - O carro destranca e tranca imediatamente as portas para dar um sinal de OK
(Repetir os passos 6.1, 6.2 e 6.3 para cada uma das chaves a programar)
E pronto...
Espero ter ajudado.
Abraço,
Nuno
brunominis Escreveu:FSR, ja reparaste se o teu tem Follow Me Home?
eu tb pensava que nao tinha , mas depois descobri como ligar .
Depois d tirares a chave da igniçao( no momento que desligas o carro)puxas o interruptor dos piscas pra cima ( como s fosses fazer sinal d luzes) que liga-se o Follow Me Home, durante uns 30 segundos.Pelo menos o meu eu descobri assim.(e46 d 2003)
Sem ir à BMW, sabes fazer????320dM Escreveu:boas.
Dá para reprogramar N funções no E46, nos outros modelos tb deve...
O follow me home pode até ser programado em relação ao tempo em que se mantém ligado.
pode-se programar as estações de radio, temperatura, posição dos bancos, tanta, mas tanta coisa....
basicamente o carro pode ser "personalizado" em cada chave, conforme o gosto do utilizador de cada uma.
Só é pena não dar para programar a potencia... hehehe
Tens "nobidades", tava interessado em saber mais capacidades do software....320dM Escreveu:neste momento o software que tenho, e teoricamente o mais avançado, só dá para programar o fecho centralizado selectivo, o fecho automático das portas a partir de, salvo erro, 10 km/h, linguagem do OBC, e as unindades métricas apresentadas pelo OBC.
Claro que o software faz muito mais coisas..., mas em termos de reprogramações penso que é só, infelizmente, espero que surjam mais opções na proxima edição
no entanto ainda não tenho o cabo para ligar ao portatil, ou melhor, tenho o cabo, mas é COM, e o portatil não tem COM, estou á espera de um adaptador que deve vir de HongKong, que neste lado do mundo não consigo encontrar....
cumprimentos
nao sabes se dá para fechar os vidros com o comando? Tipo como pra abrir os vidros (carregar no botao de abrir o carro uns segundos).320dM Escreveu:neste momento o software que tenho, e teoricamente o mais avançado, só dá para programar o fecho centralizado selectivo, o fecho automático das portas a partir de, salvo erro, 10 km/h, linguagem do OBC, e as unindades métricas apresentadas pelo OBC.
Claro que o software faz muito mais coisas..., mas em termos de reprogramações penso que é só, infelizmente, espero que surjam mais opções na proxima edição
no entanto ainda não tenho o cabo para ligar ao portatil, ou melhor, tenho o cabo, mas é COM, e o portatil não tem COM, estou á espera de um adaptador que deve vir de HongKong, que neste lado do mundo não consigo encontrar....
cumprimentos
nao sabes se dá para fechar os vidros com o comando e para fechar o vidro do passageiro na consola central so com um click, como o do condutor com esse prog?Sub Escreveu:Programar pra fechar as portas a 20 km/h dá através do Carsoft q por acaso tenho lá em casa, com os respectivos cabos e interface.
Os vidros fecham com o comando bastando para isso manter pressionado o botao de trancar...femajocri Escreveu:nao sabes se dá para fechar os vidros com o comando e para fechar o vidro do passageiro na consola central so com um click, como o do condutor com esse prog?Sub Escreveu:Programar pra fechar as portas a 20 km/h dá através do Carsoft q por acaso tenho lá em casa, com os respectivos cabos e interface.