[DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
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- fmbferraz320td
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Tenho uma duvida, não sei se ja foi respondida neste post, mas são 22 paginas e não queria estar a ler todas :desconfiado :silenced
Eu tinha um ibiza 6L, e eliminei a EGR, tirei completamente e pus uma junta cega, mas o carro ao desligar abanava muito mesmo e então aconselharam-me a por o pé na embreagem sempre antes de desligar o carro, (para nao partir apoios do motor se nao me engano), mas a verdade é que mesmo assim abanava ainda um bocado e nunca achei aquilo agradável.
(depois deste testamento) a minha pergunta é: Voces que eliminaram a egr completamente, o carro abana muito ao desligar??
Obrigado
Eu tinha um ibiza 6L, e eliminei a EGR, tirei completamente e pus uma junta cega, mas o carro ao desligar abanava muito mesmo e então aconselharam-me a por o pé na embreagem sempre antes de desligar o carro, (para nao partir apoios do motor se nao me engano), mas a verdade é que mesmo assim abanava ainda um bocado e nunca achei aquilo agradável.
(depois deste testamento) a minha pergunta é: Voces que eliminaram a egr completamente, o carro abana muito ao desligar??
Obrigado

- Shadowthief
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
uma pergunta, que produto e que usam para tirar o carvão???
Ja ouvi dizer que o metanol e o ideal pq reage a nível molecular com o carvão e as faz desagregar...
-- Terça Dez 15, 2009 1:41 am --
Mas ainda tem a EGR
Ja ouvi dizer que o metanol e o ideal pq reage a nível molecular com o carvão e as faz desagregar...
-- Terça Dez 15, 2009 1:41 am --
O meu 320d de 2000 abana um pouquinho!fmbferraz320td Escreveu:Tenho uma duvida, não sei se ja foi respondida neste post, mas são 22 paginas e não queria estar a ler todas :desconfiado :silenced
Eu tinha um ibiza 6L, e eliminei a EGR, tirei completamente e pus uma junta cega, mas o carro ao desligar abanava muito mesmo e então aconselharam-me a por o pé na embreagem sempre antes de desligar o carro, (para nao partir apoios do motor se nao me engano), mas a verdade é que mesmo assim abanava ainda um bocado e nunca achei aquilo agradável.
(depois deste testamento) a minha pergunta é: Voces que eliminaram a egr completamente, o carro abana muito ao desligar??
Obrigado
Mas ainda tem a EGR
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Penso que não terá muito a ver remover a EGR e o abanar do do carro, isso parece mais ter a ver com apoios do motor mesmo.
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Partilho da mesma opinião, tinha um audi a3, fiz o mesmo, ou seja, coloquei junta cega e apenas um pouquito mais de fumo e talvez um nadinha mais de baixas eu notei, nada de tremer.
julgo que seja mesmo a necessitar de apoios de motos novos, a borracha já deveria estar muito prensada por assim dizer.
julgo que seja mesmo a necessitar de apoios de motos novos, a borracha já deveria estar muito prensada por assim dizer.
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Boas.No meu usaram uma esfera,no qual meteram dentro do tudo e voltaram a liga-lo na valvula,para pareçer de origem.Eassim nao se nota que nao esta a funçionar.MAS tb kada um com a sua maneira é preçiso é k ela nao funçione.Cumprimentos.
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
pedrosousa, viva Pedro Sousa... adquiri um 320d 136cv de 02 a pouco tempo e talvez me possas resp a quantos bar o turbo tem de origem.... apena spor curiosidade e peço desculpa me meter assim no tema pessoal 
-- Terça Abr 06, 2010 10:07 pm --
pedrosousa, viva Pedro Sousa... adquiri um 320d 136cv de 02 a pouco tempo e talvez me possas resp a quantos bar o turbo tem de origem.... apena spor curiosidade e peço desculpa me meter assim no tema pessoal

-- Terça Abr 06, 2010 10:07 pm --
pedrosousa, viva Pedro Sousa... adquiri um 320d 136cv de 02 a pouco tempo e talvez me possas resp a quantos bar o turbo tem de origem.... apena spor curiosidade e peço desculpa me meter assim no tema pessoal

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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Boas amigo.O de 136cv faz perto de 0.9 nao chega a um bar,mas de origem!e o de 150cv faz uns picos de 1bar e tal.Espero ter ajudado.Abraço.
330d MB POWER,forever "cabeleira"!!!
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
:dance :dancepistols Escreveu:Boas amigo.O de 136cv faz perto de 0.9 nao chega a um bar,mas de origem!e o de 150cv faz uns picos de 1bar e tal.Espero ter ajudado.Abraço.
o meu faz 1.6 bar :stoked :stoked :stoked
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
o meu faz 1.6 bar :stoked :stoked :stoked[/quote]
Pois.com uma repro forte passa mais um pouco disso! :fixe
Pois.com uma repro forte passa mais um pouco disso! :fixe
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Pois.com uma repro forte passa mais um pouco disso! :fixe[/quote]pistols Escreveu:o meu faz 1.6 bar :stoked :stoked :stoked
não é forte :naonao
187 cv/415nm

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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Boas.com uma repro forte vai até 200 cavatitos!
nfire

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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
320d 136cv faz 0.9-1.1bar é dentro disto e o 150cv faz 1.4 estabilizado até ás 3750rpm
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Só duas perguntas, como é que vocês sabem que desligando apenas esse tubinho, estão a fazer com que a válvula fique sempre fechada? E aquilo se ficar destapado não há mal entrar ar quer para a válvula quer para o tubo? É que eu já ouvi um mecânico dizer que desligando apenas o tubo a valvula trabalha sempre um bocado embora não tão bem como se tivesse ligado...
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
Sem o tubo não há nenhuma força para vencer a mola da válvula portanto fica sempre fechada.
- pedrosousa
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Re: [DIY] Desligar a EGR no 320d 150cv
cap Escreveu:Sem o tubo não há nenhuma força para vencer a mola da válvula portanto fica sempre fechada.
Sendo que a válvula é normalmente fechada e que só passa vácuo, ela só pode ficar sempre fechada....
