No meu caso nada, apenas notei que a admissão fica mais limpa e a médio longo prazo é benéfico.casco Escreveu:mas tenho uma duvida.
nota-se alguma coisa no andamento?
Cump
Moderador: Staff
Não salta mas se tiveres duvidas metes uma abraçadeira de plástico à volta do parafuso e fica 5*Anusko Escreveu:EGR offthanks!
Usei o método do parafuso, espero q n salte
Tou a pensar no que escreveste...320dM Escreveu:Pedro, obrigado.
Eu já tinha feito exactamente da mesma maneira, mas desfiz porque me disseram que a centralina detecta diferenças no vacuo e começa a compensar os valores/misturas com os valores prédefinidos de fábrica.
Tb já tive o tubo pura e simplesmente bloqueado mas começou a fazer um barulhinho tipo tic tic tic tic tic tic quando desligava o carro, e não gosto de barulhos no carro![]()
, esse barulho é a electrovalvula a voltar á posição normal e faz esse barulho porque o tubo está tapado e não consegue "respirar" normalmente para voltar à posição facilmente.
Senti sempre uma melhoria nas reações do carro em baixas e nas recuperações.
Neste momento está tudo ligado mas....
consegui finalmente o conjunto de cablagens/hadware e software para ligar o carro ao portatil, e vou, quando tiver mais tempo, fazer testes com live info, ou seja, fazer vários testes com o carro a trabalhar e ver os resultados das várias pressões, ar, temperatura, e por aí fora, com o software, que me mostra os valores em tempo real, bem como qualquer erro ou avaria que a centralina detecte, com o carro em funcionamento, a ver se chego a alguma conclusão...
tb sei que na bmw podem diminuir a abertura da egr, na audi pode ser fechada completamente, tudo por programação, nos tdis que tive até hoje sempre bloquei a egr.
Abraços.