Moderador: Staff
vinil das casas de publicidade é o melhor que podes arranjar!!! afinal de contas são profissionais e o vinil que metem tem que durar uns belos anos á chuva e ao sol sem se estragar!!Irony Escreveu:Fazes bem... Eu tb ando a procura de vinil mas que seja resistente a temperaturas um pouco mais altas! Assim k o tiver, tb me vou aventurar!
Pois, é disso que procuro... Por acaso nao sabes nomes de casas dessas aqui pos lados do Porto/V.N.Gaia ??320D-PP Escreveu:vinil das casas de publicidade é o melhor que podes arranjar!!! afinal de contas são profissionais e o vinil que metem tem que durar uns belos anos á chuva e ao sol sem se estragar!!Irony Escreveu:Fazes bem... Eu tb ando a procura de vinil mas que seja resistente a temperaturas um pouco mais altas! Assim k o tiver, tb me vou aventurar!
Ok... Vou procurar isso!320D-PP Escreveu:epah casas dessas para os lados do Porto não faço ideia!! mas onde tiver uma casa de publicidade é parares lá!!
em relação ao tirares os sulcos, a melhor maneira penso que seja com betume, aplicas um pouco e depois lixas até ficar liso, se não fôr com betume só com outro tipo d massa..
claro sem um pouco de trabalho nada se faz!!! o meu foi de borla porque conheço o pessoal lá da casa e me deram o vinil!!Silvio Escreveu:320D-PP, segui o teu conselho e o resultado foi o mesmo. Ficou muito fixe. Dá um bocado de trabalho, mas também sem ele nada se faz. O vinil foi barato e necessitei apenas de 50cm.
Um abraço