[diy] - isntalar farois completos com angel eyes -e46
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Não tapes isso! Senão é q elas nunca mais desembaciam! Isso é um respiro, precisamente para sair a humidade.
Sinceramente acho mesmo muito estranho tendo o dito L a óptica embaciar. Está MUITO embaciada ou é nadinha só? É q tb é normal por vezes embaciar, no meu caso é q era imenso pois entrou mesmo algumas gotas de água.
Sinceramente acho mesmo muito estranho tendo o dito L a óptica embaciar. Está MUITO embaciada ou é nadinha só? É q tb é normal por vezes embaciar, no meu caso é q era imenso pois entrou mesmo algumas gotas de água.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
Eu pelas opticas que tenho vendido reparei em quse todas que há um pouco de humidade na parte de dentro da mesmo (olhando de frente para o carro) na zona dos máximos.
Eu resolvi a mesma situação, retirando o vidro da frente (cuidado por causa da garantia) e encaixando-o novamente com a certeza de que...
A borracha protectora FICA dentro e fora do vidro, ou seja, o vidro fica MESMO A MEIO da borracha de isolamento que esta colada à optica em sí.
Pois reparei que alguns ficavam com a borracha por dentro do vidro e não a metade (dentro e fora) causando uma má isolação.
Eu depois tento meter fotos do que falo que é mais simples de explicar.
Eu resolvi a mesma situação, retirando o vidro da frente (cuidado por causa da garantia) e encaixando-o novamente com a certeza de que...
A borracha protectora FICA dentro e fora do vidro, ou seja, o vidro fica MESMO A MEIO da borracha de isolamento que esta colada à optica em sí.
Pois reparei que alguns ficavam com a borracha por dentro do vidro e não a metade (dentro e fora) causando uma má isolação.
Eu depois tento meter fotos do que falo que é mais simples de explicar.
Boas!
Recebi as DEPO do nbento também, apesar do meu modelo ser de 1999. E estou com um stress
, o qual já estive a falar com o nBento, mas ainda não estou a conseguir resolver o problema. Antes de mais, as ópticas estão em perfeitas condições, uma vez que os angel não estão fundidos ou queimados, portanto penso que já serve de despiste para a problemática: - quando estão as fichas todas ligadas (minimos aos angel eyes, medios e maximos), passado algum tempo de por a carrinha a trabalhar, começam a ficar intermitentes, tanto uma optica como outra mas só nos Angel! Passando por vezes a intermitência para os stop's de trás
, portanto eu penso que poderá ser um problema geral de falta de corrente..
Basta desligar a ficha dos angel de uma das opticas que volta tudo ao normal! O problema é com as 2 fichas ligadas dos Angel que torna-se intermitente, acusando minimos fundidos, e por vezes apaga.
Que será isto? Será fusível? Se é, não deve fazer parte dos que estão no porta-luvas, pois ja testei todos e nenhum apaga as luzes.. Mas como sou leigo na matéria, pronunciem-se sff
Cumpz
Recebi as DEPO do nbento também, apesar do meu modelo ser de 1999. E estou com um stress

Basta desligar a ficha dos angel de uma das opticas que volta tudo ao normal! O problema é com as 2 fichas ligadas dos Angel que torna-se intermitente, acusando minimos fundidos, e por vezes apaga.
Que será isto? Será fusível? Se é, não deve fazer parte dos que estão no porta-luvas, pois ja testei todos e nenhum apaga as luzes.. Mas como sou leigo na matéria, pronunciem-se sff

Cumpz
E46 320d Touring (M47)
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
boas td bem? Que relés são esses que o teu carro levou?Preços?ainda n me aconteceu mas como me fundem muitas lâmpadas pode ser tb dai.....R3v3rs3 Escreveu:Bem.. Problema resolvido, sabe-se lá porquê, no meu caso não tinha corrente suficiente para alimentar por muito tempo os angel eyes. Levou 2 "relés" (não sei se é assim que se escreve lol) e ficou novo, afinal não era fusível
badoni, ta tudo e ctg? sei que o trabalho final foram 30 euros (relés + mão de obra). Não te sei dizer que tipo são, pois não pesco quase nada de electricidade
.
Mas que lâmpadas é que te costumam fundir? Quando usava as h7 azuis (as imitações de xenon) sempre me fundiram todas.. Já nos carros anteriores, portanto se estiveres habituado a esse tipo de lâmpadas pode não ser problema do carro, porque com as amarelas nunca fundi. Para a semana já termino com lamparinas azuis e meto xenon
, é preferivel do que andar constantemente a gastar 20 ou 25 euros nas azuis, e não tem comparação. Também coloquei as opticas com a "lente" pois sempre gostei de ver e do efeito que fica com xenon 

Mas que lâmpadas é que te costumam fundir? Quando usava as h7 azuis (as imitações de xenon) sempre me fundiram todas.. Já nos carros anteriores, portanto se estiveres habituado a esse tipo de lâmpadas pode não ser problema do carro, porque com as amarelas nunca fundi. Para a semana já termino com lamparinas azuis e meto xenon

E46 320d Touring (M47)