[diy] - isntalar farois completos com angel eyes -e46

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Não tapes isso! Senão é q elas nunca mais desembaciam! Isso é um respiro, precisamente para sair a humidade.
Sinceramente acho mesmo muito estranho tendo o dito L a óptica embaciar. Está MUITO embaciada ou é nadinha só? É q tb é normal por vezes embaciar, no meu caso é q era imenso pois entrou mesmo algumas gotas de água.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

ToniM
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 13:30
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/11

Mensagem por ToniM »

Boas,
Anusko, no meu caso não é água é mesmo embaciado ...e não é a óptica toda....fica um pouco embaciado na parte de baixo da óptica. Mas não deixa de ter humidade e não fica muito bem
Cumps

ToniM
Membro Iniciado

Mensagem por ToniM »

Boas,
Anusko, no meu caso não é água é mesmo embaciado ...e não é a óptica toda....fica um pouco embaciado na parte de baixo da óptica. Mas não deixa de ter humidade e não fica muito bem
Cumps

nbento
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2007, 04:00
Contacto:

Mensagem por nbento »

Eu pelas opticas que tenho vendido reparei em quse todas que há um pouco de humidade na parte de dentro da mesmo (olhando de frente para o carro) na zona dos máximos.
Eu resolvi a mesma situação, retirando o vidro da frente (cuidado por causa da garantia) e encaixando-o novamente com a certeza de que...

A borracha protectora FICA dentro e fora do vidro, ou seja, o vidro fica MESMO A MEIO da borracha de isolamento que esta colada à optica em sí.
Pois reparei que alguns ficavam com a borracha por dentro do vidro e não a metade (dentro e fora) causando uma má isolação.

Eu depois tento meter fotos do que falo que é mais simples de explicar.

ToniM
Membro Iniciado

Mensagem por ToniM »

Boas,
Bolas ...pensava que fosse algo mais simples .....aquilo já feu trabalho a montar e tar a desmontar tudo de novo :( .....

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

Não precisas de desmontar. Basta sacares as palhetas pretas que seguram o vidro.
Só tens de tomar cuidado na lateral (parte de dentro / meio do carro) que é a mais difícil

ToniM
Membro Iniciado

Mensagem por ToniM »

Ok ....a ver se experimento tirar o vidro este fds.
Obrigado

R3v3rs3
Membro Junior
Registado: 03 dez 2006, 15:24

Mensagem por R3v3rs3 »

Boas!

Recebi as DEPO do nbento também, apesar do meu modelo ser de 1999. E estou com um stress :( , o qual já estive a falar com o nBento, mas ainda não estou a conseguir resolver o problema. Antes de mais, as ópticas estão em perfeitas condições, uma vez que os angel não estão fundidos ou queimados, portanto penso que já serve de despiste para a problemática: - quando estão as fichas todas ligadas (minimos aos angel eyes, medios e maximos), passado algum tempo de por a carrinha a trabalhar, começam a ficar intermitentes, tanto uma optica como outra mas só nos Angel! Passando por vezes a intermitência para os stop's de trás :? , portanto eu penso que poderá ser um problema geral de falta de corrente..

Basta desligar a ficha dos angel de uma das opticas que volta tudo ao normal! O problema é com as 2 fichas ligadas dos Angel que torna-se intermitente, acusando minimos fundidos, e por vezes apaga.

Que será isto? Será fusível? Se é, não deve fazer parte dos que estão no porta-luvas, pois ja testei todos e nenhum apaga as luzes.. Mas como sou leigo na matéria, pronunciem-se sff ;)

Cumpz
E46 320d Touring (M47)

R3v3rs3
Membro Junior

Mensagem por R3v3rs3 »

Bem.. Problema resolvido, sabe-se lá porquê, no meu caso não tinha corrente suficiente para alimentar por muito tempo os angel eyes. Levou 2 "relés" (não sei se é assim que se escreve lol) e ficou novo, afinal não era fusível ;)
E46 320d Touring (M47)

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

Opa... amis um carrito a matar :)
Aidna bem que tudo se resolveu na boa. Depois mete ai fotos para ver isso a funcionar

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

R3v3rs3 Escreveu:Bem.. Problema resolvido, sabe-se lá porquê, no meu caso não tinha corrente suficiente para alimentar por muito tempo os angel eyes. Levou 2 "relés" (não sei se é assim que se escreve lol) e ficou novo, afinal não era fusível ;)
boas td bem? Que relés são esses que o teu carro levou?Preços?ainda n me aconteceu mas como me fundem muitas lâmpadas pode ser tb dai.....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

R3v3rs3
Membro Junior

Mensagem por R3v3rs3 »

badoni, ta tudo e ctg? sei que o trabalho final foram 30 euros (relés + mão de obra). Não te sei dizer que tipo são, pois não pesco quase nada de electricidade :lol: .

Mas que lâmpadas é que te costumam fundir? Quando usava as h7 azuis (as imitações de xenon) sempre me fundiram todas.. Já nos carros anteriores, portanto se estiveres habituado a esse tipo de lâmpadas pode não ser problema do carro, porque com as amarelas nunca fundi. Para a semana já termino com lamparinas azuis e meto xenon 8) , é preferivel do que andar constantemente a gastar 20 ou 25 euros nas azuis, e não tem comparação. Também coloquei as opticas com a "lente" pois sempre gostei de ver e do efeito que fica com xenon :roll:
E46 320d Touring (M47)

R3v3rs3
Membro Junior

Mensagem por R3v3rs3 »

Aqui ficam algumas pic's de como ficou..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

;)
E46 320d Touring (M47)

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

TEM BOA PINTA O VIDRO

MAS ESSE AMARELO :roll: :roll: :roll: GOSTOS

nbento
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nbento »

LOl Luisinho

Oh reverse só falta ai os piscas com fundo preto e transparentes que esses martelados ficam horriveis :).

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”