Sim eu vi.L.Sousa Escreveu:Já viram que nas fotos originais o pneu fartou-se de roçar no interior da cava da roda?
Como é obvio é jante 18 têm de roçar

O meu anda com as 17 do M e mal lambe a longarina.
Moderador: Staff
Sim eu vi.L.Sousa Escreveu:Já viram que nas fotos originais o pneu fartou-se de roçar no interior da cava da roda?
Tens todoa a razão amigo, mas eu não criei o tópico com este propósito :lol1JSarabando Escreveu:É preciso ter em conta o ET e polegada de largura da jante18 ideal para o E36 porque isso é muito importante, tenho 18 no meu E36 e á frente não roça assim,, com 225/40R18 e jantes com ET35/38 e 8polegadas de largura não roça em lado nenhum, a não ser que esteja demasiado baixo...aí é normal
Bem precisaJSarabando Escreveu:Isso é logo um kit Big Brake pra cima :lol1
Os disco, bombas e braços traseiros com tambores estão arrumados na garagem :lol1joaopitaes Escreveu:Boas Camaleao_ibiza, o que fizeste aos discos maciços que tiras-te da frente do teu e36?
Será que dá para adaptar esses discos da frente atras num 316i e36?
se bem que a frente tou a precisar de mudar os calços e rectificar os discos, ja não estão grande coisa.
cumps
É bem.joaopitaes Escreveu:um dia destes vou tentar adaptar um disco da frente atras, pra ver se dá.
se der mais tarde instalo uns discos atras.
cumps
-- Terça Jul 27, 2010 12:51 pm --
ja agora.como estavam os teus discos? é que os meus já nao andam grande coisa :lol1
Não deve dar de certeza.gomez_one Escreveu:Boas
Não sei se me podem ajudar tenho um kit de mangas de eixo completas tras e frente do E39, a minha questão é serão compatíveis ou se não existe forma de serem adaptadas num E36 compact?
Thanks
Hélio