Aqueles aros Luminosos tão desejados

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

bmw320dcar Escreveu:Olá,
Ja tentou no Aki?
Estou também a realizar o meu projecto das ditas lamparinas redondas e comprei os varões no aki. Achei meio carote, porem para não andar por ai a procura e a gastar gasoleo foi dai mesmo que comprei. Já fiz a montagem da fiação agora vou tentar fazer os arcos no forno!!! :scary
Abç
E umas fotos dos ditos varões não se arranja :) ???
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

tony_t
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2006, 16:50
O meu Carro:: e36 325tds

Mensagem por tony_t »

oi pessoal.... os meus aros ja estao montados :) :) o material electronico (8leds,8 resistencias) fikou m em 3.52euros... e os acrilicos um amigo meu deu-mos :) k tal o negocio?abraço
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds :)

scarcup
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2005, 01:54

Mensagem por scarcup »

tony_t Escreveu:oi pessoal.... os meus aros ja estao montados :) :) o material electronico (8leds,8 resistencias) fikou m em 3.52euros... e os acrilicos um amigo meu deu-mos :) k tal o negocio?abraço
desculpa a curiosidade, só gastaste isso nos led´s? pergunto isto porque quando/onde comprei os meus ficaram-me por 1,80 Euros cada um de alto brilho. GANDA NEGÓCIO!!!!!!!!!!!
Está complicado com as fotos a garagem é pequena mas quando quero encontrar algo a coisa fica complicada, sei que ainda tenho uma ponta com cerca de 25 cm, mas inda não desisti :scary .
Mas encontrei algo que pode ser interessante: na plasticos do sado que tem filial salvo erro na rua faria guimarães - Porto, tem as varas com dois metros pelo preço de +- 8 euros, outra que me esqueci o nome em Grijó - Carvalhos com os mesmos varóes ao mesmo preço e por fim em Rio tinto ligeiramente mais baratos. onde comprei os meus já não tem. Qualquer coisa posso arranjar os contactos.

scarcup
Membro Iniciado

Mensagem por scarcup »

Rui_318TDS Escreveu:Ontem à noite fui ao parque nascente procurar os tais varões em acrilico e nada :( perguntei à funcionária e a fulana disse-me que tinham apenas em madeira e metal.

scarcup será que podes por uma foto do tal varão. E já agora estava à venda na secção dos cortinados???

Cump
Boas!
Se calhar até nos cruzamos lá porque também lá fui cerca das 22H00 para confirmar se tinha, mas nada,acrilicos só brancos, a funcionária enganoou-te :lol: , estavam no corredor ao lado dos cortinados onde tinha varões, mas na plasticos do sado tem porque já confirmei, tens o contacto deixado pelo Ruisobreiros.
Cumps.

tony_t
Membro Juvenil

Mensagem por tony_t »

é como te digo os de alto brilho eram 60centimos cada um.... mas o gajo fez m um desconto de 30% nos leds e nas resistencias... fikou m o material electronico por 3.52euros.....k tal? e vdd como e k vcs postam as fotos?eu kia postar uma dos meus angel pa vos mostrar... abraço

scarcup
Membro Iniciado

Mensagem por scarcup »

Vê aqui como colocas as fotos.

viewtopic.php?t=14038

3.52 euros como eu disse ganda negócio :D
Cumps.

Rui_318TDS
Membro Senior

scarcup Escreveu:
Rui_318TDS Escreveu:Ontem à noite fui ao parque nascente procurar os tais varões em acrilico e nada :( perguntei à funcionária e a fulana disse-me que tinham apenas em madeira e metal.

scarcup será que podes por uma foto do tal varão. E já agora estava à venda na secção dos cortinados???

Cump
Boas!
Se calhar até nos cruzamos lá porque também lá fui cerca das 22H00 para confirmar se tinha, mas nada,acrilicos só brancos, a funcionária enganoou-te :lol: , estavam no corredor ao lado dos cortinados onde tinha varões, mas na plasticos do sado tem porque já confirmei, tens o contacto deixado pelo Ruisobreiros.
Cumps.
Pois eu logo vi que a funcionária pescava pouco daquilo. :) Lá terei que ir à tal empresa Plasticos do Sado. Só fui ao Shopping porque tinhas dito que lá tinha e sempre esta aberto à noite.

Cump
Imagem

scarcup
Membro Iniciado

Mensagem por scarcup »

Pois, mas parece que correu mal :scary e as fotos delas tá dificil não encontro o bocado que sobrou.
Cumps.

Rui_318TDS
Membro Senior

scarcup Escreveu:Pois, mas parece que correu mal :scary e as fotos delas tá dificil não encontro o bocado que sobrou.
Cumps.

Finalmente encontrei os ditos aros, comprei no AKI em Braga, estão na secção dos cortinados.

Custam 2,45 e têm 90cm+- ou seja 2 dá pra os 4 angel.

Sempre vou reanimar os meus farois antigos que tenho aqui em casa encostados.

Logo que tenha terminado o trabalho coloco as fotos do DIY ;)

Cump
Imagem

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Pois tb vi os varões no aki Lisboa (Alfragide claro) lol e não são caros não sr., boa sorte com o DIY. ;)
320 d Special Série Individual

Imagem

tony_t
Membro Juvenil

Mensagem por tony_t »

boas vim aki tentar postar o resultado dos meus angel eyes.... ja ando ha uns 3 meses pa vos mostrar isto... :)

[URL=http://imageshack.us]Imagem

que dizem deste trabalho? de um puto de 18anos? abraço a todos....

tony_t
Membro Juvenil

Mensagem por tony_t »

desculpem o tamnho da imagem so m apercebi depois....abraço a todos digam o k axam......

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

boa iniciativa e diy

pena não ser pra ccfl

angel eyes com led só mesmo ás escuras se notam algo

mas pelo preço..

ps : vou ter os meus angel eyes com leds à venda baratinhos em breve

Ildefonso
Membro Juvenil
Registado: 18 ago 2004, 01:50
O meu Carro:: BMW 320i E30

Mensagem por Ildefonso »

Os cortes é que podiam ter ficado mais juntinhos um pouco,mas fica bem na mesma...

JohnnyNunes
Membro Iniciado
Registado: 26 abr 2007, 00:26
Contacto:

Mensagem por JohnnyNunes »

Pessoal há uma coisa que eu não percebi mt bem... Os Angel ficam ligados em vez dos mínimos né?
Imagem
A revirar terra, e agora asfalto, pelo Faial, Açores...

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”