O meu por exemplo acusou 158.4 na VC stck...trqster Escreveu:E...?luisinho Escreveu:entoa mas o teu nao deu 155cv?![]()
Tenho aqui por exemplo um teste em Maha...onde um 320cd 150cv stock mediu 159cv (pot.motor)...
[diy] - retirar borboletas admissao E46 - grande explicação
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Hoje fui meter o meu carrito na revisao! E pedi para tirar as borboletas!
vamos a ver em qt fica a brincadeira toda junta!
É verdade...um pouco off-topic mas aproveito para dizer que encontrei um oleo mt fixe para as nossas maquinas! Um motul 5w40 que saiu agora que respeita a norma bmwlonglife01 e já perfaz também a norma bmwlonglife04! :palmas
A embalagem de 5l ficou-me em 49€!
vamos a ver em qt fica a brincadeira toda junta!

É verdade...um pouco off-topic mas aproveito para dizer que encontrei um oleo mt fixe para as nossas maquinas! Um motul 5w40 que saiu agora que respeita a norma bmwlonglife01 e já perfaz também a norma bmwlonglife04! :palmas
A embalagem de 5l ficou-me em 49€!

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Vcês estão a deixar-me em stress com o raio das borboletas...assim não dá para descontrair!!!
Amanhã vou olhar para a admissão e ver se é possivel efectuar o trabalho em caza ou então...DM (de qquer forma tenho q lá passar para tentar resolver outro problema).
Mas assim é inpossivel carregar "na boa"...para q raio fui eu ler este topico???
Amanhã vou olhar para a admissão e ver se é possivel efectuar o trabalho em caza ou então...DM (de qquer forma tenho q lá passar para tentar resolver outro problema).
Mas assim é inpossivel carregar "na boa"...para q raio fui eu ler este topico???
Podes carregar ou andar stock. Quando tiver que partir, partem independentemente disso.
Quando me lembrei de tirar as minhas, tinha uma ja a espreitar la para dentro eheheh!
Quando me lembrei de tirar as minhas, tinha uma ja a espreitar la para dentro eheheh!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
PauloR45, Eu compreendo-te porque hoje sinto-me um aliviado por não ter la as borboletas...pode dar raia por outro lado qualquer mas o factor psicologico...
Ainda pra mais o TdiSportR, mostrou-nos um video de uma das borboletas do carro dele a querer sair do sitio...
A culpa é dele!
Um dia meti maos ao trabalho e retirei as ditas cujas!
Ainda pra mais o TdiSportR, mostrou-nos um video de uma das borboletas do carro dele a querer sair do sitio...
A culpa é dele!

Um dia meti maos ao trabalho e retirei as ditas cujas!
- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46