[diy] - isntalar farois completos com angel eyes -e46
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Badoni e Reverse aconselho a H7 Autoparts. São um pouco mais caros mas são os únicos que dão 2 anos de garantia. Assistência 5 estrelas e os kits são plug 'n play, não há invenções a fazer. Não tentem procurar o mais barato do mercado pois as vezes sai caro, além de que não tenho visto mais ninguém a dar 2 anos de garantia. Se não fosse o profissionalismo do Nuno estava tramado pois já tinha gasto um dinheirão em lâmpadas D2S.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
100% de acordo com o Notlim...
O Nuno da h7autoparts é 8 Estrelas!!
Nao procurem o mais barato, mas sim o melhor!
O Nuno da h7autoparts é 8 Estrelas!!
Nao procurem o mais barato, mas sim o melhor!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Pois eu liguei com o meu mecânico a perguntar se me arranjava isso (que em tempos tinha-me dito que vendia e aplicava kit's de xenon), e disse-me mesmo que me dá os 2 anos de garantia mas que o kit é mais caro um pouco.. Penso que não deve ser das marcas mais baratas, e como me dá garantia de 2 anos, se calhar vou lá! Ou faço o que fez o Notlim, h7autoparts!
E46 320d Touring (M47)
Eu ainda não vi nenhum kit desses com lampadas h7 sem ser com a cablagem agarrada, agora se me falas em lampadas d2s ou d2r ai sim a cablagem é toda a parte da lampada.
Em relação à h7autoparts realmente são espetaculares, a nivel de tudo atendimento, assistência, agora o preço um pouco puxado.
Eu já adquiri varios kit´s xenon (desde h7, d2s, d2r) sempre a mesma pessoa e até agora nada a apontar, o preço muito mais em conta e todos eles da marca HID GT.
Em relação à h7autoparts realmente são espetaculares, a nivel de tudo atendimento, assistência, agora o preço um pouco puxado.
Eu já adquiri varios kit´s xenon (desde h7, d2s, d2r) sempre a mesma pessoa e até agora nada a apontar, o preço muito mais em conta e todos eles da marca HID GT.

eu tive d2s, mas n tavam boas a cor que pedi n me foi dada, entao mudei para outras e quando me deu deu-me duas a esoclha iguais 6000 d2s ou 8000 d2s
estou com 8000 d2s
conclusao a m*rda é a mesma...
se meterem o botao no dois ninguem se queixa acreditem...
quanto as diferenças que falava meto ja a seguir
estou com 8000 d2s
conclusao a m*rda é a mesma...
se meterem o botao no dois ninguem se queixa acreditem...
quanto as diferenças que falava meto ja a seguir