Viva colegas
No meu caso, ficou 5 estrelas.
Respeito aos leds da matricula, tive que dar volta.
ficou uma lampada normal em pararelo (escondida no interior).
Obrigado todos...
[DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel eyes
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel
Cuidado se com o aquecimento não te vai derreter os fios...mop19293 Escreveu:Viva colegas
No meu caso, ficou 5 estrelas.
Respeito aos leds da matricula, tive que dar volta.
ficou uma lampada normal em pararelo (escondida no interior).
Obrigado todos...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Eu no meu tirei o dito fusível e para alem de me acusar duas lâmpadas fundidas atrás, as luzes de travão ficaram permanentemente ligadas :duh
Ja aconteceu a alguém? :think
Ja aconteceu a alguém? :think

E46 Compact Project: viewtopic.php?f=59&t=51344
E39 Touring 530d Project: viewtopic.php?f=102&t=67061

E46 Compact Project: viewtopic.php?f=59&t=51344
E39 Touring 530d Project: viewtopic.php?f=102&t=67061
boas
eu a uns dias estive a fazer o que falaram ai
ou seja , liguei os 2 fios dos mínimos (angel) ao fio da luz interior ( tudo no interruptor das luzes ) com diodos e tal
quando abria o carro ligava os angel , e ainda fiz mais , tb liguei a toa a iluminação interior , painel de instrumentos , e todos os interruptores... etc
a única coisa que me atrofia um pouco é quando entro no carro ter o painel ligado com a manete das luzas no off...
mas mal rodo a chave para ligar a ignição , a luz interior apaga , e com ela o painel , e mínimos...
ag ainda vou adaptar o rele que falaram , para poder ligar a luz interior sem ligar os mínimos e painel , quando tenho o carro ligado .
da jeito quando se esta a noite num sitio em que se quer ter luz interior sem estar a ligar luzes exteriores ...
relativamente a essa parte do piscar acho que nc tive esse problema , ou entao nc reparei ... tb nao percebi bem o que se trata ...
penso que vou ter é problemas relativamente a luz de marcha a traz , que keria meter dakelas que leds , mas vai dar erro no painel ...
alguem sabe como enganar para nao dar erro ?
eu a uns dias estive a fazer o que falaram ai
ou seja , liguei os 2 fios dos mínimos (angel) ao fio da luz interior ( tudo no interruptor das luzes ) com diodos e tal
quando abria o carro ligava os angel , e ainda fiz mais , tb liguei a toa a iluminação interior , painel de instrumentos , e todos os interruptores... etc
a única coisa que me atrofia um pouco é quando entro no carro ter o painel ligado com a manete das luzas no off...
mas mal rodo a chave para ligar a ignição , a luz interior apaga , e com ela o painel , e mínimos...
ag ainda vou adaptar o rele que falaram , para poder ligar a luz interior sem ligar os mínimos e painel , quando tenho o carro ligado .
da jeito quando se esta a noite num sitio em que se quer ter luz interior sem estar a ligar luzes exteriores ...
relativamente a essa parte do piscar acho que nc tive esse problema , ou entao nc reparei ... tb nao percebi bem o que se trata ...
penso que vou ter é problemas relativamente a luz de marcha a traz , que keria meter dakelas que leds , mas vai dar erro no painel ...
alguem sabe como enganar para nao dar erro ?
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***