Fiz esta modificaçao no meu 328i E46 e os resultados estao la!

preciso apenas que o objectivo desta modificaçao nao é de ganhar cavalos, mas mais reprise em baixas rotaçoes.
Primeiro abrir o capot, e admirar a caixita que nos (tirando os felizardos que andam em ///M) temos:

em vermelho esta os dois pontos onde se desmonta a caixa de ar e os "clips" que temos que abrir (na foto so meti a sata para um mas ha mais dois atràs). tira-se gentilmente a caixa e admiramos o filto ENORME que mal deixa passar ar

Para aqueles que nao querem fazer a modificaçao isto é uma boa maneira para aceder ao filtro para o limpar pois com o tempo este fica sujo e como sabem os nossos motores atmosféricos quanto mais ar fresco receberem melhor funcionam.
Ok, agr isto pode parecer estupido mas tudo o que precisam é de umas meias de mulher....sim sim leram bem umas meias de mulher

aqui esta ela antes :

com muito geitinho colocar a meia e fixa-la e antes de fechar a caixa de ar verificar que a meia nao mexe.(ok como sou burro esquecime de tirar uma foto da minha caixa ja com a meia mas como o meu primo muda.va a dele tambem tirei a foto a caixa dele(reparem a diferença de uma caixa de ar de um serie 3 normal com uma do M3):

depois de instalada tenho mais potencia em baixas rotaçoes. em auto-estrada o carro tinha melhores reprises, partia mais rapido. claro atençao nao contem com 10 cavalos a mais ou algo do genero, é uma pequena modificaçao mas que ja ajuda muito o motor, pois deixa passar muito mais ar fresco para o motor.
Como cuidados que se deve ter sao simplesmente uma verificaçao e muda de filtro muito mais regular, como tambem é normal.