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remover pintura...
Enviado: 26 set 2006, 13:38
por kes_oner
caros amigos... alguem me consegue informar qual a melhor forma de cascar o carro todo? keria comecar o restauro de um carrito....assim coisa pa demorar mto tempo lol... ja ouvi falar em lixas e discos pa por na rebarbadora...sei la tanta cena....
se souberem força....
cmtps a todos
Enviado: 26 set 2006, 14:02
por 525 touring
decapante heheheheh
Enviado: 26 set 2006, 15:03
por E21Craze
Yep, decapante químico ou pistola de ar quente. E MUITA paciência e força.
Enviado: 26 set 2006, 16:33
por Deke
Alguém me pode dizer quais os produtos especificos mesmo?
Também me falaram nums discos de nylon para a rebarbadora ou que e...
Obrigado
Enviado: 26 set 2006, 17:30
por Deke
Enviado: 26 set 2006, 17:31
por E21Craze
Quase que nem precisava de ver o link
Wurth é uma marca muito conceituada.
Enviado: 26 set 2006, 17:58
por Deke
acho que vou meter decapante e passar isso por cima, mas se houver mais sugestoes tambem se aceitam
obrigado por tudo
Enviado: 26 set 2006, 18:07
por E21Craze
Pelo que tenho visto, se meteres só a roda de nylon não precisas de decapante.
Enviado: 26 set 2006, 18:18
por Deke
entao pronto, siga meter disco na rebarbadora e pronto

Enviado: 26 set 2006, 21:53
por Ildefonso
jacto de areia e dp zincagem para ficar novo...
Enviado: 26 set 2006, 22:06
por Deke
mas o meu projecto era mesmo ser eu a fazer as cenas, claro que ha coisas que nao vao dar. logo o jacto de areia ta praticamente posto de parte
Enviado: 27 set 2006, 07:48
por Jackyl
Cuidadinho para não abaular/amolgar a chapa
Enviado: 27 set 2006, 10:26
por E21Craze
Jacto de areia? NÃO!!!
Em painéis de carroceria é quase certo que a chapa fique empenada. E atenção que não é só por causa do impacto: ao mandarem um jacto de areia para cima de um painél aquilo aquece e bastante.
Enviado: 27 set 2006, 12:46
por kes_oner
ai o datsun vai ratar td!!
Enviado: 27 set 2006, 12:51
por Pedro///Menezes
E21Craze Escreveu:Jacto de areia? NÃO!!!
Em painéis de carroceria é quase certo que a chapa fique empenada. E atenção que não é só por causa do impacto: ao mandarem um jacto de areia para cima de um painél aquilo aquece e bastante.
Pois é verdade. Avisaram-me disso quando restaurei o mini. Só peças mais resistentes tipo charrionts etc podem ir ao jacto.
Deke, Boa sorte com o projecto e lembra-te que a pressa é a tua maior inimiga. Leva o tempo que for preciso mas garante que tudo é feito como deve de ser. Não descures qualquer ponto e livra totalmente o carro de qualquer ponto de ferrugem.
Para que no fim tenhas o teu clássico durante muitos anos só com a preocupação de o guiar.