Boas .Gostava de saber como se limpa a EGR sei k ja foi explicado aki no forum mas nao sei onde . Ja agora Agradecia k Me dissesem se e muito arriscado ser eu a Limpar ( devido a nao perceber muito de mecanica) e se vale a pena desliga-la
Abraços
Boas a todos,
Limpei tb a minha ontem, pena não ter tirado uma fotos mas tinha as mãos de tal maneira c*g*d*s que nem tive coragem de pegar na maquina (não segui o conselho dos mestres e usar umas luvinhas).
Bem, só vos digo que o carro ficou muito mais solto, uma maravilha e aconselho vivamente ao pessoal a limpa-la.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
Mais uma Limpeza de EGR bem conseguida...Parabens Palminhas e agora so daqui a uma semana é que essas maos vao ficar boas novamente, hehe...
:palmas :palmas :palmas
EHEHEHEH
È verdade que as mãos ficam uma lastima, mas as minhas já estão boas.
Queria só dar um conselho, quando forem limpar a EGR usem umas luvas e mais importante que isso (pois as mãos lavam-se) é tentarem que não caia nenhum parafuso para o motor e eu para que isso não me acontece-se pus um pano por baixo para evitar a queda dum parafuso e se não o tivesse usado secalhar hoje ainda andava de volta do carro á prucura do raio do parafuso.
Cumps
eu tambem feito esperto nao segui os conselhos de usar luvas depois foi umas dores de cabeça para limpar as maos . a egr ficou perfeita em kestao ao andamento nao notei muito. e tambem a tenho desligada
Eu sinceramente pensei em tirar umas fotos, mas além de estar sozinho isto é um trabalho muito porco e nem pensar em pegar na maquina
Agora em relação ao andamento fiquei muito satisfeito
Quanto a fazer o trabalho, até para mim que sou um liego em mecanica nem senti dificuldade nenhuma, bastou seguir uns tópicos e pronto
Cumps
Limpei hj a minha EGR. Não me pareceu estar mto suja pois, ainda na maior parte dela, se conseguia ver a cor do metal. O centro é que estava mais sujo mas nada que uma boa raspadela e DW40 não resolvesse.
Em termos de performance... não notei assim grandes melhoras, mas sem dúvida o carro responde um pc melhor.
Ps: So me lembrei do raio das fotos no final.... Mas para quem está a pensar fazer a limpeza e tirar fotos, basta usar umas luvas de vinil que se calçam e descalçam facilmente e dá para tirar as tais fotos perfeitamente, sem borrar a camera toda.
Boas.
Limpei também a minha EGR ontem á noite.
Melhorou a resposta e mais baixas, sem dúvida.
A melhoria mais notória é: ao relanti, é mais parecido (lógico que não é igual) a um carro de carb., mal se toca no acelerador, sobe de rotação muito mais rapido (dá para dar gasadas, lol)
Tirei 2 ou 3 fotos, logo meto fotos ( e caguei a maquina toda )
Ab,
PS: Não usei luvas na mão direita - ou seja, hoje tou com meu fatinho do escritório e com maos ainda mascaradas... tenham muito cuidado!! é nojento (fuligem, carvao, oleo, gasoleo, m*rda e mais m*rda)
BMW E39 530d Touring; Honda Foreman ES; Peugeot 306 XSI