[DIY] Sistema de Navegação - MKII (actualiz. e programação)

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
geobody
Membro Iniciado
Registado: 24 fev 2008, 19:45

[DIY] Sistema de Navegação - MKII (actualiz. e programação)

Mensagem por geobody »

Vou em breve começar a traduzir os Menus para PT do meu BMW 530dA (E39) que vem com ecrã 4:3 e Sistema de Navegação MKII... (originalmente está programa para as línguas F e GB. (a minha ideia inicial é efectuar a tradução da língua 1, ou seja a Francesa).

Após a leitura do excelente artigo do colega Sub - http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 56&start=0 já actualizei o software para a versão V21 (indica agora: SW 2-1/81) e correu tudo bem!... sei que a partir desta versão não saiu mais nenhuma versão para MKII, no entanto, tenho uma questão, que é a seguinte:

Posso actualizar o sistema operativo com a versão V30 (última)? (sei que não vai alterar nada)... a minha pergunta tem a ver com o que vou dizer mais à frente.

Já encomendei também o interface de que liga à caixa de CD's para comunicação I-Bus, depois de ler a DIY do JPimpao01 - http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... t=navtweak para em breve começar a usar o Navcoder... e claro, o Navtweak.

Já experimentei usá-lo, mas não o consegui utilizar com a V21... pois quando tento abrir o ficheiro "\NAV_SW\V_2\RR\0101\BMWC01S\app_sw\navboot" este dá um erro no programa e encerra!... após diversas tentativas e de ter procurado por outros fóruns, decidi tentar com uma versão mais recente, e consegui utilizá-lo sem problemas na V29. Por isso, a minha pergunta acima, se alterar o texto dos Menus na versão V29 ou V30, será que não haverá qualquer problema e fazer a actualização para o meu MKII?

Obrigado a todos e quando tiver algum desenvolvimento deste meu projecto eu digo.

Cumprimentos,
Geobody.
BMW 530dA Pack (E39) - 184cv (03/2000)

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”