Este projecto fora finalmente finalizado . Os Aros ficam extraordinamente bonitos e refletem muito mais luz do que eu imaginava. O Quadrante fica muito, muito mais bonito.
Este automóvel BMW 530d E39 (quanto a mim) é um dos modelos mais bonitas da BMW, ainda por cima tem (alguns) luxu(zinhos), e depois ver montados estes aros!!! É a cereja no topo do bolo!
O Carro está MAGNIFICO.
Como não poderia deixar de ser aqui vão ficar umas fotos do resultado final!
ANTES

Embora, não se consiga ver muito bem, pois a foto com franqueza não é a melhor (prometo que vou editar este post)!
DEPOIS

Mais uma . . .

e mais uma . . .

Queria aproveitar esta oportunidade, para agradecer publicamente o Membro Cravo, pela seriedade e honestidado na venda dos aros, que encaixaram perfeitamente não sendo necessário cortar rigorosamente nada, nem fazer acrescentos.
Queria agradecer ao Membro Luisinho, pelo facto de me ter ajudado, quer aqui no forum, quer ao telefone - pois não conseguia abrir o quadrante - e já agora chamo-me André e não António

E por último ao Membro Neor, que deu igualmente um contributo muito útil, na prossecução de parte do meu trabalho.
Devo confessar, que como não consegui abrir o quadrante, não sou, totalmente merecedor/autor deste [DIY], embora tenha sido essa a única coisa que necessitem de ajuda externa - abrir o quadrante de resto fiz tudo.
Aguardo os vossos comentários . . .
Um grande Abraço e Boas Páscoas . . .