como TRANCAR AS PORTAS andamento?

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
bruno costa
Membro Juvenil
Mensagens: 73
Registado: 30 ago 2007, 16:38
Localização: Barreiro
Contacto:

como TRANCAR AS PORTAS andamento?

Mensagem por bruno costa »

como TRANCAR AS PORTAS andamento?
quando se arranca o carro fecha as portas automáticamente.
será só na bmw que sefaz?
Imagem

Avatar do Utilizador
ZE320cd
Membro Junior
Mensagens: 451
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D
Localização: Porto

Mensagem por ZE320cd »

nos carros do grupo vw e simples de fazer com um pc e o programa certo.
na bmw nunca tive essa curiosidade pk o meu ja tras...
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

fabioareias
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 15 fev 2008, 15:06

Mensagem por fabioareias »

bruno costa a bmw faz isso. eu fiz numa casa em cascais. que é a modhificar, o carro passa os 20km/h e fecha, os piscas acendem qd abro e vejo o carro, se deixo a chave na igniçaõ e abro a porta ele começa a pitar, e tb activaram a função "follow me", que é dar um toke na manete das luzes acionando os maximos e sair do carro fechar e ele demora uns 30 segundos com os maximos ligados e depois apaga. Isto tudo por 75 euros. Mas a magdalves BMW também na mesma zona (alcabideche/cascais) faz por 50 euros acho eu.
Imagem
BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
SpiKiE
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jan 2008, 15:03
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring M - 2002/11
Localização: Braga

Mensagem por SpiKiE »

fabioareias Escreveu:bruno costa a bmw faz isso. eu fiz numa casa em cascais. que é a modhificar, o carro passa os 20km/h e fecha, os piscas acendem qd abro e vejo o carro, se deixo a chave na igniçaõ e abro a porta ele começa a pitar, e tb activaram a função "follow me", que é dar um toke na manete das luzes acionando os maximos e sair do carro fechar e ele demora uns 30 segundos com os maximos ligados e depois apaga. Isto tudo por 75 euros. Mas a magdalves BMW também na mesma zona (alcabideche/cascais) faz por 50 euros acho eu.

dasss...mt caro :shock:

a minha touring ja tinha o "follow me" activo...mas o resto tava tudo desactivado...ontem aproveitei a ida ao j. henrique silva para ver uns erros que tavam registados a quando da revisao tinham voltado a aparecer...e pedi pra me fazerem a activaçao do fecho das portas automatico, destranque selectivo (com 1toke destranca a do condutor...com 2 tokes destranca as restantes), a cena dos piscas (pisca 1x a trancar, 2x a destrancar)....e nao paguei nada por isso...

apenas paguei a peça que teve k levar derivado à avaria e a respectiva mao-de-obra ;)
02' E46 320d Touring M-Pack - topasblau

Avatar do Utilizador
Cebes
Membro Senior
Mensagens: 943
Registado: 21 set 2005, 15:26
Localização: São Pedro do Sul - Viseu

Mensagem por Cebes »

fabioareias Escreveu:bruno costa a bmw faz isso. eu fiz numa casa em cascais. que é a modhificar, o carro passa os 20km/h e fecha, os piscas acendem qd abro e vejo o carro, se deixo a chave na igniçaõ e abro a porta ele começa a pitar, e tb activaram a função "follow me", que é dar um toke na manete das luzes acionando os maximos e sair do carro fechar e ele demora uns 30 segundos com os maximos ligados e depois apaga. Isto tudo por 75 euros. Mas a magdalves BMW também na mesma zona (alcabideche/cascais) faz por 50 euros acho eu.
Com o sistema "follow me home" o que fica acesso são os médios ;)

EU tenho tudo isso activado menos a cena dos piscas e na Baviera pedem-me 30 euros para fazer isso :roll:
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Avatar do Utilizador
RoCkE
Membro Senior
Mensagens: 944
Registado: 29 set 2006, 00:25
O meu Carro:: e46 320d 98
Localização: Albufeira

Mensagem por RoCkE »

Dá para fazer fora da BMW..

Se tiveres o cabo de diagnostico..

Ou se pedires na BMW para te fazerem isso numa revisão nem te devem cobrar mais por isso!!

;)
Imagem

Avatar do Utilizador
yoz46
Membro Junior
Mensagens: 429
Registado: 16 jun 2003, 13:37
O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
Localização: Lisboa; lumiar; Caldas da rainha

Mensagem por yoz46 »

e será que no Z3 de 1998 tenho a hipotese de activar o follow me bem como activar o trancar das portas automático e a cena de com um click abrir a porta do condutor e com dois abrir todas?
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

Avatar do Utilizador
JESUSDELCAMPO
Membro Iniciado
Mensagens: 26
Registado: 20 fev 2008, 13:17
O meu Carro:: Bmw E-36 318tds 96
Localização: LISBOA

Mensagem por JESUSDELCAMPO »

boas , nao , isso no E-36 (apesar de estarmos a falar do Z3 no (dis) para o dis é na mesma um E-36 ) portanto no teu carro não é possivel isso , só colocando alguns tipos de alarme do extrior.

Boxer16
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 20 nov 2004, 15:18
Localização: Porto

Mensagem por Boxer16 »

eu com o carsoft ja activei mas so da nos e46 e e39 salvo erro abracos

Avatar do Utilizador
320dM
Membro Junior
Mensagens: 362
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002
Localização: Coimbra

Mensagem por 320dM »

isso dá para fazer com o Carsoft, e mais umas coisitas.
Já o fiz.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Avatar do Utilizador
palminhas
Membro Junior
Mensagens: 368
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06
Localização: Por ai, ao volante de um BMW

Mensagem por palminhas »

Isso de dar com o Carsoft depende do ano do carro, o Desasterpices tentou no meu e não conseguiu.
Mais tarde esperimentei com a outra chave e tinha isso tudo activado :P
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

Avatar do Utilizador
320dM
Membro Junior
Mensagens: 362
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002
Localização: Coimbra

Mensagem por 320dM »

para quem quizer, neste momento posso fazer todas essas activações/codificações/personalizações, e mais algumas que nem se falam por aí :D
..e por bastante menos que a BMW.
mas por alguma coisa pois tive um investimento grande, a vários niveis.
Tou para fazer um tópico a explicar melhor, mas ainda não fiz, fiquem atentos :)
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

rui.pinho
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 15 mai 2008, 00:18
Localização: Aveiro

Mensagem por rui.pinho »

ola ppl, e num x5 de 2001 sera que da pra trancar as portas, e o resto das aplicaçoes?

Avatar do Utilizador
320dM
Membro Junior
Mensagens: 362
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002
Localização: Coimbra

Mensagem por 320dM »

em principio deve dar, fica atento á minha assinatura, em breve devo por link para tratar disso :)
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

Avatar do Utilizador
7volumes
Membro Juvenil
Mensagens: 150
Registado: 11 set 2007, 11:21
Localização: Lisboa/Odivelas/Palmela

Mensagem por 7volumes »

palminhas Escreveu:Isso de dar com o Carsoft depende do ano do carro, o Desasterpices tentou no meu e não conseguiu.
Mais tarde esperimentei com a outra chave e tinha isso tudo activado :P

Ai Ai, esse rapaz é um desastre autentico, é como o elefante " por onde passa f*de tudo hehehehehe daí não ter conseguido fazer no teu !!!

Agora fora de brincadeiras, sim , em alguns dá noutros não, e a mim tb me aconteceu essa da chave, já vinha programada para algumas funções.

Cumps,
Ricardo Cunha

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”