estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Ricardo Brandão
Membro Junior
Mensagens: 540
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: V.N.Gaia / Porto

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por Ricardo Brandão »

uiii... o ppl gostava ra de ver essas fotos!!

:) abraço
Ricardo Brandão - 320d E46

Avatar do Utilizador
red911
Membro Iniciado
Mensagens: 19
Registado: 12 mar 2008, 21:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por red911 »

jfam Escreveu:Boas tomei coraem ao ver este topico. e resolvi reparar o interiro da minha carrinha uma E36 325 tds sport touring, tirei estofos portas e o tejadilho para estofar. Comprei o material todo, e coloquei mãos ao trabalho demorei uma semana, mas tenho um interior todo novo e muito satisfeito estou o pessoal ao ver o carro diz que esta perfeito, e até estofei o volante lol deu uma trabalheira, tambem repintei o tablier todo com tintas da ral proprias para o efeito. E no fim fiz contas ao que gastei e ao que me pediam para os trabalhos e poupei muitos €€€€€ mas mesmo muitos. E digo mais ganhei tanta vontade de fazer as coisas que resolvi dar um conserto geral ao carro eu proprio, tirei bomba injectora e reparei em casa, fiz revisao ao motor completa, endireitei umas mossa pekenas que tinha no carro e lixei o carro todo com um amigo meu e ja lhe dei um banho de primário da debeer 1 litro, 1 litro e meio de tinta 297 ainda convencional e 2 litros de verniz e tenho o carro num mimo, logo que possa crio um topico para este á parte, obrigado paulo j. simoes pelo topico e pela imensa ajuda e coragem que me deste para fazer isto. DEsculpem um pouco o off-topic.
Força, venha esse tópico. Acho que todos gostavamos de ver os resultados.
BMW 320d - E46 - 1999

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por JFred »

É bom sempre ver o trabalho de utilizadores como estes nossos caros colegas!!!

;)
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

jfam
Membro Juvenil
Mensagens: 153
Registado: 27 jan 2005, 02:27
O meu Carro:: bmw

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por jfam »

Boas amigos vou colocar as fotos de todo o carro só peço uns dias ou +/- 1 mês porque de momento, o motor do meu carro vai ser aberto para levar valvulas novas, juntas de descarbonização novas, junta da cabeça e ser afinadinho so isso, e logo que tenha o E36 325 a andar prometo que crio um topico no qual poderao ver o carro como ficou e prometo, que explico e ajudo em tudo o que necessario for para voces mesmos poderem fazer o mesmo aos vossos carros. Abraço a todos.

Avatar do Utilizador
Silvio Brites
Membro Senior
Mensagens: 850
Registado: 18 jan 2009, 16:10
O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Localização: Guarda / Paris

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por Silvio Brites »

bonita mod...
parabens...
ja agora podes m dizer como fixaste a cabedal aos bancos?..
abraço...
ImagemImagem
VENDO AIRBAG E46 Redondo 120€ jà com portes
VENDO interior completo pack M e46 coupe em alcantara
Vendo manete do pisca e46 com CB por 30€

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por JFred »

Viva,

Uma vez mais acordo este topico...

É o seguinte, com umas dicas do Sr. Paulo, decidi eu próprio "arranjar" as minhas portas (estufa-las), a ideia inicial era estufar o carro todo, mas como tive outras prioridades e tive de investir o dinheiro em outra situação, já ñ deu.... Mas como aquilo tmb já estava com um aspecto mesmo horrível, decidi eu próprio fazer alguma coisa.

Então segui este tópico com atenção, falei com o Sr. Paulo por MP e o próprio ajudou bastante, foi de uma grande simpatia e paciência, desde já um obrigado pela atenção.

Então é o seguinte, o trabalho já esta feito, mas ñ fui eu, foi o meu pai que um dia de manhã acordou inspirado, pegou-me no carro e pronto passou todo fim-de-semana nisso, o trabalho ñ ficou mau, ñ sr. e visto que ele ñ tinha qql tipo de expª, até ficou muito bom, tem uma ou outra falha na colagem\recorte, mas pronto tmb ñ se pode ter tudo.

Daí este fim-de-semana, estou a planear tirar uma fotos ao rapaz e partilho com vocês!!!

Obrigado e abraços... ;)
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por paulo j. simoes »

boas JFred
podes tirar o sr ;)

gosto de ver que o meu tópico está ajudar muitos membros desta família será sempre um prazer em poder ajudar o pessoal não tenham vergonha qualquer coisa estarei aqui para responder venha de lá essas fotos de trabalhos feitos é sempre bom para mais membros verem trabalhos feitos por nos mesmos ;) :lovebmw

cumps

as:Paulo Simões
paulo simões

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por JFred »

paulo j. simoes Escreveu:boas JFred
podes tirar o sr ;)

gosto de ver que o meu tópico está ajudar muitos membros desta família será sempre um prazer em poder ajudar o pessoal não tenham vergonha qualquer coisa estarei aqui para responder venha de lá essas fotos de trabalhos feitos é sempre bom para mais membros verem trabalhos feitos por nos mesmos ;) :lovebmw

cumps

as:Paulo Simões
Bom Dia Paulo e restantes,

Desde já Uma Santa Pascoa para todos, e já agora deixo o link da minha apresentação com umas fotos novas que já mostra o trabalho esforçado que o meu pai teve com as portas..... lol

Não ficou perfeito e nota-se algumas falhas, mas já esta muito melhor do que o que estava, o que já é bom!!!

link:
viewtopic.php?f=1&t=24702&start=30

Abraços!!! :wink1
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por paulo j. simoes »

uma óptima pascoa para todos

já tive a ver as fotos das portas do teu carro não está perfeito como se pode ver mas já é um inicio posso dizer que isso não é nada fácil as portas é uma dor de cabeça tens muitas partes descoladas a pele ou a napa está muito esticada isso tem de levar com o secador para poder moldar e ir dando uns cortes no material para não ficar a fazer muita força para poderes moldar bem mas quando tiveres coragem e que essas descolarem já iras fazer melhor só custa a primeira vez :wink1
paulo simões

Avatar do Utilizador
JFred
Membro Juvenil
Mensagens: 70
Registado: 03 jun 2008, 11:42
O meu Carro:: BMW 318tds E36 1995/02
Localização: Ovar

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por JFred »

paulo j. simoes Escreveu:uma óptima pascoa para todos

já tive a ver as fotos das portas do teu carro não está perfeito como se pode ver mas já é um inicio posso dizer que isso não é nada fácil as portas é uma dor de cabeça tens muitas partes descoladas a pele ou a napa está muito esticada isso tem de levar com o secador para poder moldar e ir dando uns cortes no material para não ficar a fazer muita força para poderes moldar bem mas quando tiveres coragem e que essas descolarem já iras fazer melhor só custa a primeira vez :wink1
Pois eu bem disse ao meu Pai, mas ele insistiu: "Deixa estar, que sei o k estou a fazer... E pronto!!!!" lol

Mas com os erros vamos aprendendo, para a próxima será mais simples, mas sim dor de cabeça é de certeza!!

:fixe
BMW E36 # 318tds # 1995/02 # Black

Imagem

Avatar do Utilizador
tony_t
Membro Juvenil
Mensagens: 153
Registado: 22 out 2006, 16:50
O meu Carro:: e36 325tds
Localização: Pombal

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por tony_t »

esta modificaçao esta mesmo demais,

tambem devia fazer ao meu só no painel das portas...é a doença dos e36...

tnh medo e naqueles contornos tipo junto a pega de nao dar bem akeles cortes pa nao enfolar.. e o meu medo :|

mas um dia destes vou tentar ;)

tem alguma dica para me dar?;)

abraço
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds :)

luiscaeiro
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 21 nov 2010, 14:51
O meu Carro:: bmw318 is coupe

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por luiscaeiro »

muito bom o trabalho. quanto é que custa mandar fazer isso ao carro?

paulo j. simoes
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 27 dez 2007, 00:50
Localização: massamá

Re: estufar os bancos fotos de todo o trabalho

Mensagem por paulo j. simoes »

boas pessoal

estive fora do fórum algum tempo txiiiiii parece que foi ontem que coloquei este post
já se passou 4 anos já o carro foi vendido :(
mas claro não podia de deixar de ter novamente um BMW :driving agora faço parte dos fumarentos tds
abraço a todos os membros que acompanharam este projeto
paulo simões

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”