1. Retirar o porta-luvas. É relativamente simples: basta retirar as 2 fitas situadas da parte da frente e de seguida abrir as 2 molas que se situam no fundo do porta-luvas, pela parte de fora.
2. Retirar a alcatifa, só tem um parafuso.

3. Retirar a tampa preta indicada na foto. Tem 2 parafusos e 1 mola.

4. Retirar a ficha que está nesta mesma tampa.

5. Agora fica visível a conduta de ar. Também temos que a tirar fora. São 3 parafusos (cuidado de não deixar cair dentro da chapa, porque se não é um bocado difícil retirá-los – estão indicados na 2ª foto).


6. Finalmente a tampa do filtro já está a vista. Só temos que rodar a rodinha preta, situada no ponto superior, 1 quarto de volta para a esquerda e retirar a tampa.

7. Resta puxar pelo filtro velho e colocar lá o novo. Cuidado que o novo tem que ser colocado com a parte em esponja virada para o habitáculo. (Existe la um grande caixa com tomadas, se virem que vos estorva é só puxar ela desencaixa bem e voltar a colocar no situo no fim)

1abraço do Lagarto :babydance