Monitores para encosto de cabeça

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Classificação do trabalho (Os mon. não são de embutir, isto foi uma adaptação)

Votação encerrada em 26 ago 2008, 19:48

Muito Bom
20
47%
Bom
18
42%
Medio
5
12%
Mau
0
Sem votos
Muito Mau
0
Sem votos

Total de votos: 43

tolassssss
Membro Juvenil
Registado: 24 out 2006, 19:46

Monitores para encosto de cabeça

Mensagem por tolassssss »

Boas amigos

Para quem procura uma solução barata para por monitores no encosto de cabeça, penço que esta é uma solução muito boa e barata 149 euros (2 monitores + 1 unidade DVD,Divx ,Mp4 etc...) no toys ur'us, esta bem que não são aqueles monitores mesmo de embutir, mas ficam muito bem embutido com alguma paciência e bricolage.

Monitores com muito boa resolução 1440(H)x234(V)
A Unidade de DVD tem a particularidade de ter uma entrada AV/Audio in, o que permite ligar por ex: uma ps2 para os putos , e num monitor estar a dar um filme e noutro um jogo, ou os dois com o jogo ou os dois com o filme.

Ficam aqui algumas imagems de um deles já montado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois vou postando fotos das montagem do outro. pois ainda não está feito.

Espero que gostem. E se Possivel Votem
Última edição por tolassssss em 29 jul 2008, 07:59, editado 1 vez no total.

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Está aí uma mod porreira no entanto é coisa que eu não fazia por causa dos "amigos do alheio". Hoje em dia infelizmente não se pode ter nada e quanto menos à vista melhor. No entanto :palmas .

tolassssss
Membro Juvenil

Tal como prometido aqui está como foram adaptados os Monitores.

O conjunto dos monitores mais Dvd.

Imagem

Virar e retirar os parafuso para abrir o monitor.

Imagem

Retirar a ficha de video e alimentação do monitor.

Imagem

Com um papel e uma caneta apontar a sequencia dos fios na ficha, E retirar os pinos da ficha.

Imagem

Agarrar no encosto de cabeça e com a parte de traz do monitor marcar onde vai ficar o monitor.

Imagem

Imaginar que o Monitor tem 1cm a menos em cada lado, e com um x-acto cortar da seguinte forma.

Imagem

Cortar a esponja do tamanho do monitor.

Retirar o Plastico da parte de baixo do Encosto.

Imagem

Imagem

Descolar a pele para separar a estrutura do encosto de cabeça da esponja.

Imagem

Imagem

Imagem

Na parte estrutural do encosto fazer com uma broca um furo, para puderem passar os cabos de alimentação dos monitores.

Imagem

Imagem

Imagem

Com a ajuda da cabula colocar os pinos na ficha pela sequencia original.

Imagem

Ligar a ficha ao PCB do Monitor e fechar.

Imagem

Imagem

Com a cinta que é fornecida com os monitores, agarrar o monitor á estrutura do encosto e com um pouco de cola, colar a cinta na parte de traz para o mon. ficar mais fixo.

Imagem

Encapuçar a estrutura e colocar a pele para dentro .

Imagem

Depois de conseguir o aspecto final que é esta a parte mais dificil, colar a pele á estrutura do encosto (aquela que anteriormente foi descolada), e colocar o plastico do fundo no encosto.

Depois é só instalar no carro.

Imagem

Imagem.

Espero que tenha contribuido para a comunidade e que tenham gostado, quando puder posto aqui as fotos de instalação no carro.

Esta Mod, Levou cerca de 2 horas para cada monitor.

Alguma duvida é só dizer.

Um abraço a todos
Última edição por tolassssss em 14 ago 2009, 04:09, editado 4 vezes no total.

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

Muito bom sem duvida.
Estava a pensar fazer uma coisa do genero, mas não tenho coragem.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

MINHOPTICAS
Membro Junior
Registado: 24 out 2006, 15:06

Mensagem por MINHOPTICAS »

:palmas :palmas
isso é que e ser engenhocas....acredtio mesmo que consigas por o GPS pro... ;)

tolassssss
Membro Juvenil

Veio aqui tanta gente e niguem comenta nem vota??? :(

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

:palmas

eu é k precisava disso no meu carro, assim as minhas filhas nao me chaetavam durante as viagens
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

MarioMarques
Membro Juvenil
Registado: 31 jul 2008, 15:55
O meu Carro:: BMW

Mensagem por MarioMarques »

Gostei do trabalho, com poucos custos economicos e no final um trabalho de 5*, tambem estou a pensar em fazer o mesmo ao meu mas so depois de fumar os vidros de tras..
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

haaa... artista... ta fixe... sim senhor

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Sinceramente, acho que fizes-te aí um trabalho bastante bom, não direi excelente, mas muito bom, mas...................... :roll:
Eu tinha medo, olhando aos amigos que vamos tendo por esse Mundo fora, que para não ter-mos que nos preocupar a pagar seguros, fazer inspecções, revisões, etc., tratam de nos levar o carro para serem eles a aguentar com essas despesas............. :evil: , como referi, tinha medo, é que essa mod, apesar de excelente, também vai dar mesmo nas vistas................. 8) :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, eu acho que acima de tudo é preciso coragem e por mãos á obra, e foi o que ele fez, está impecável já pensas-te tirar um bocado e começares ai a aplicar esses monitores ai pró pessoal, com menos coragem, e tempo, dizes quanto custa com material e montagem, envio-te os encostos e dois ou três dias depois, trabalho pronto, transferência efectuada e está a bombar... È claro e para responder aos caros amigos ai de cima, que se tiverem vidros escuros, resolvem dois problemas. Um será não estarem á vista dos amigos do alheio, e o outro é a qualidade de vida a bordo, que até ajuda a visionar melhor os filmes. Muito boa ideia. Se optares por ela já tens aqui um cliente!!! :palmas :palmas
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

o problema e k so podes ter vidros escuros ate um ponto!! e esse ponto , se for de dia da para ver a aplicaçao! pessoalmente foi a unica razao pk ainda n ponderei essa mod! de qualquer das formas Parabens... bom negocio e bom trabalho! :palmas
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

tolassssss
Membro Juvenil

Bom dia

Acho que tem toda a razão em relacção a ser uma aplicação que dá um pouco nas vistas, mas fica com uma pinta do caraças e os putos adoram.

Tendo em conta o preço a que este material se encontra no mercado, relativamente barato, acho que está um pouco banalizado, logo não acho, que pelos monitores assaltariam o carro, Mais depressa assaltam se tiverem um bom radio que custa bem mais caro.

Mas se for um carro que durma em garagem em principio não terão problemas mas puderão sempre fazer a modif, de forma a puderem levar os encostos de cabeça para casa ou escondelos no porta bagagens.

Obrigado por Votarem

onibus
Membro Iniciado
Registado: 22 jan 2008, 11:47

Mensagem por onibus »

Boas
Relativamente as peliculas o ponto que se pode colocar é ate nao se ver nada para o lado de dentro do carro atras do pilar b a frente apenas é permitido peliculas de segurança.
Eu se tivesse mais disponibelidade colocava na minha touring.
Isto como tudo na vida tb se pode pedir para ver quanto custa colocar isso no seguro. desde que se tenha factura do mateira e que se prove que esta montado.

Por exemplo se tiverem um radio de mil euros no carro e for roubado "nao desejo isso a ninguem" se estiver declarado no seguro o seguro paga a montagem de um radio igual ou devolve o dinheiro do mesmo, se ja nao exestir esse modelo no mercado. Isto ja se passou comigo.
Por isso é uma questao de analizar, as coisas.

MarioMarques
Membro Juvenil
Registado: 31 jul 2008, 15:55
O meu Carro:: BMW

Mensagem por MarioMarques »

Colocada: Ter Ago 05, 2008 1:34 am
Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

o problema e k so podes ter vidros escuros ate um ponto!! e esse ponto , se for de dia da para ver a aplicaçao! pessoalmente foi a unica razao pk ainda n ponderei essa mod! de qualquer das formas Parabens... bom negocio e bom trabalho!

ate um ponto como assim ???

ja podes fumar os vidros legalmente e a pelicula de escurecimento legal tem varias tonalidades, e ha uma em que nao deixa ver mesmo nada para dentro do carro, ja me estive a informar em preços, e a pelicula e mao de obra para os 3 vidros de tras do meu carro 318 Tds 4 portas fica em 90 euros sem a inspeção.. assim ate vale a pena
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”