Aqui está ele acabado de sair da caixa de cartão...

O resto do material que vinha dentro da caixa...

Em primeiro lugar temos que definir qual o lugar para colocar o manometro eu decidi que ia ser junto ao pilar A esquerdo a apontar para o condutor...

Após decidir onde ficava, comecei por desmontar o porta objectos do tablier do lado esquerdo e a protecção inferior.

Em seguida desmontei a saída de ar e a modulo de luzes, com uma chave de fendas e um pano tira-se o friso, desapertam-se os parafusos e depois é só puxar primeiro a saída de ar e depois o módulo.

A imagem a cima serve também para exemplificar onde e como é que fiz as ligações para a iluminação do manometro.
Desliguei a ficha do módulo de luzes, a ficha é constituida por outras duas fichas que podem ser removidas uma a uma, fui buscar sinal ao pino 45 e massa ao pino 31.
Como é que eu fiz a ligação???
Esta é uma das partes mais complicadas para mim que sou um astro nabo na parte electrica, detesto mesmo.
Mas correu lindamente, desencaixei um dos pinos e meti-lhe por cima o fio do manometro, voltei a meter o fio que ficou apertado junto ao pino dentro da ficha, depois fiz o mesmo no outro pino, é super fácil e eficaz...
Como é que eu soube onde ir buscar sinal/ massa?? Tenho o BMW WDS que saquei da net...
Agora a parte que eu pensava ser mais simples, passar o tubo de vacuo para fora, é realmente fácil depois de se fazer...
Ao lado do pedal da embraiagem há uma tampa branca com três parafusos que tem ligação à ECU de onde saem os cabos para o motor... Grande sorte... Vejam as fotos...
Entra por aqui....

Sai por aqui....

E agora como passar o tubo para fora???
Pensei partir a caixa para fazer uma passagem, não é boa ideia, depois reparei naquela manga que passava ali mesmo onde me dava jeito...

Como se pode ver o tubo sai da manga e vai directo para o supressor da EGR, aquilo não ficou assim eu usei fita isoladora para tapar o rasgo e ainda vou meter fita de pano preta para ficar com melhor aspecto.
Depois era preciso passar o tubo para cima, decidi tirar a borracha da porta e passar o tubo, foi fácil mas deu que pensar um pouco....

Aqui já só falta encaixar a borracha da porta e o difusor da sofagem, ou seja estava pronto...
Espero que gostem.... Se quizerem tirar duvidas digam....