Mudar consola central

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
DV82
Membro Iniciado
Registado: 23 set 2008, 11:15

Mudar consola central

Mensagem por DV82 »

Caros colegas,

Tenho um BMW E36 318is, e gostaria de colocar a seguinte questão:

- a consola central onde, dependendo do equipamento escolhido, mostra a temperatura exterior, o CB, hora, data, etc, pode ser mudada por outra com mais ou menos funções?

Por exemplo, quem tem a mais simples, onde creio que só mostra a temperatura exterior a hora e a data, pode colocar outra que tenha o CB sem grandes modificações?

Em casoa aformativo, uma consola nova só mesmo na BMW, certo? Para que valores se atirará uma coisa dessas?

Obrigado

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

pelo q tenho lido por aqui da pra trocar por um CB com mais botoes... plug&play..

existe pessoal q vende isso.. procura bem na secçao do "Vende-se" e possa ser q tenhas sorte...

tony_t
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2006, 16:50
O meu Carro:: e36 325tds

Re: Mudar consola central

Mensagem por tony_t »

realmnte, tbm ja disseram que e so desligar uma e por outra.. mas nao sei ao certo que nunca experimentei.. acho um pouco estranho mas se o dizem acredito lol :lol:

se fizer dpois mantenha me informado..

abraço
Cumprimentos..Tony Teixeira Bmw 325tds :)

crazy_d
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2008, 12:50

Mensagem por crazy_d »

que funções é que esses módulos mais equipados têm?

jfam
Membro Juvenil
Registado: 27 jan 2005, 02:27
O meu Carro:: bmw

Mensagem por jfam »

Boas tenho um E36 com o computador de bordo de 22 teclas e esse tem imensas funções desde horas, temperatura, data, tem 2 opções de consumo, 2 de velocidades, faz consumos por hora ou por km, tem avisador de velocidades, codigo para que o carro nao ligue sem esse codigo, etc tem imensas funções tinha de tar agora a olhar po carro e a explicar as funções todas. Abraço espero ter ajudado.

crazy_d
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2008, 12:50

Mensagem por crazy_d »

jfam Escreveu:Boas tenho um E36 com o computador de bordo de 22 teclas e esse tem imensas funções desde horas, temperatura, data, tem 2 opções de consumo, 2 de velocidades, faz consumos por hora ou por km, tem avisador de velocidades, codigo para que o carro nao ligue sem esse codigo, etc tem imensas funções tinha de tar agora a olhar po carro e a explicar as funções todas. Abraço espero ter ajudado.
ja viste quantos cabos é que ligam a esse cb?
é que com estas funções todas não me parece ser plug & play. . .

jfam
Membro Juvenil
Registado: 27 jan 2005, 02:27
O meu Carro:: bmw

Mensagem por jfam »

Sim ja vi quando estive a dar uma reparação completa ao interior do carro, achoq ue são dois cabos nao juro neste momento mas lembro-me de ter la doisa cabos.

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

jfam Escreveu:Boas tenho um E36 com o computador de bordo de 22 teclas e esse tem imensas funções desde horas, temperatura, data, tem 2 opções de consumo, 2 de velocidades, faz consumos por hora ou por km, tem avisador de velocidades, codigo para que o carro nao ligue sem esse codigo, etc tem imensas funções tinha de tar agora a olhar po carro e a explicar as funções todas. Abraço espero ter ajudado.
boas
esse nao e de 22 botoes mas sim de 18botoes ...
isso nao e tirar 1 e por outro porke o de 18 tem 2 fichas 1 branca e 1 preto os de 7 e 11 botoes
so tem 1 ficha preta.. mas da pa adaptar o de 18 botoes no de 11 mas tem de por maos a obra
pa por a 2a fichas ke e a branca
cumps

-- Segunda Fev 16, 2009 12:17 am --
boas
esse nao e de 22 botoes mas sim de 18botoes ...
isso nao e tirar 1 e por outro porke o de 18 tem 2 fichas 1 branca e 1 preto os de 7 e 11 botoes
so tem 1 ficha preta.. mas da pa adaptar o de 18 botoes no de 11 mas tem de por maos a obra
pa por a 2a fichas ke e a branca
cumps
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

JoaoM5
Membro Iniciado
Registado: 03 mar 2008, 17:00

Mensagem por JoaoM5 »

já vi mudarem uma consola (a primeira geração) na M5 (e39) por uma com um ecrã maior.
///M

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”