O material ainda embalado:

Ferramentas necessárias:
- Berbequim eléctrico
- Lápis ou marcador para a marcação dos furos
- Chave de parafusos Philips (em cruz)
- Chave allen, parecida a esta:

Os parafusos, porcas e anilhas vinham incluídos no pacote:

Os pedais originais (antes de fazerem comentários à autêntica "pedreira"


Começa-se por retirar as protecções de borracha dos pedais do travão e da embraiagem e limpam-se estes com um pano.
Em seguida, colocam-se os pedais novos sobre a zona onde vão ser aparafusados e marcam-se os furos:

Em seguida, procede-se à perfuração dos pedais. Deve ter-se especial cuidado com o pedal da embraiagem, uma vez que este afunda com a pressão do berbequim. Deve tentar-se arranjar um calço para colocar por baixo ou, de forma mais arriscada, fazer força para cima com o pé por baixo do pedal. Neste caso, tenham muito cuidado, acho que não é preciso dizer porquê... O pedal do acelerador não coloca problemas, é mais fácil de perfurar, visto ser em plástico.
Depois de os pedais estarem furados, resta aparafusar os novos pedais com a chave allen, segurando a porca atrás do pedal. Quanto ao dead pedal (descanso para o pé esquerdo), é apertado com uma chave de parafusos normal:

O resto do material à espera de ser montado:

Resultado final:

Custos: 52,92 euros (portes incluídos)
Local de compra: http://stores.ebay.com/bmerparts_W0QQss ... eZl2QQtZkm
Queria deixar aqui o meu grande agradecimento ao meu irmão Nuno pela ajuda inexcedível e pelas ferramentas!
Os comentários são bem vindos!