Página 1 de 1

Check control E36 - módulo

Enviado: 15 set 2009, 16:33
por DV82
Tenho uma questão:

O que consta ao certo o módulo do check control necessário para a instalação do OBC de 18 teclas?

Fazendo aquela jogada com a chave de ignição e carregando no botão dos km, o carro faz uma série de checks....isto significa que tenho o referido módulo, ou este é um componente à parte que só vem em veículos originalmente com OBC de 11 teclas ou superior?

Têm ideia do valor deste módulo?

Obrigado desde já

-- Quarta Set 16, 2009 8:50 am --

Já agora, da mesma forma pergunto:

o check às luzes, níveis de óleo e de líquido refrigerantes, é conseguido à custa de sensores apenas ou de componentes (radiador, depósitos, ópticas, etc) específicas para o assunto?

Re: Check control E36 - módulo

Enviado: 19 set 2009, 21:19
por bm325i
depende de obc ke tens,,se for de 11 botoes tens check control se for o de 7 ao o relogio nao tens.. isso do conta km e 1 check ao conta km e so ao conta km mais nada..
instalaçao do modulo nao e so o modulo e preciso cabelagem e os sensores e esquema de ligaçao senao nunca mais metes isso a dar :lol1
2 pergunta sim e so mesmo os sensores :wink1