boa tarde, é isso mesmo que diz no topico uma camara na trazeira , passo a pedir a alguem que tenha conhecimento deste assunto a ver se me pode ajudar.
queria por uma camara na trazeira da minha E91 no qual queria que depois quando estivesse a fazer marcha a traz aparecesse no visor com sistema business a trazeira do carro para ajudar na manobra, será possivel isto? como se faz ?
obrigado
camara na trazeira
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
Re: camara na trazeira
É possivel, claro k sim. Podes colocar como pessoal daki tem, no fecho da bagageira, no parachoques ou ate msm num dos lados das luzes de matricula, Fala com o user JPimpao que ele fez isso. Se preçisares de uma camara do diametro da fechadura da mala avisa, pois adquiri para fazer esse prejecto no meu carro mas desisti
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
nao sabem se já existe um topico onde diga passo a passo como fazer a instalaçao?
em relaçao á camara para a fechadura da mala bem a minha carrinha nao tem fechadura terá mesmo de ser uma daquelas de por na luz da matricula , já agora qual foi o motivo que te levou a desistir de por isso no teu carro ?
em relaçao á camara para a fechadura da mala bem a minha carrinha nao tem fechadura terá mesmo de ser uma daquelas de por na luz da matricula , já agora qual foi o motivo que te levou a desistir de por isso no teu carro ?
-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
tubarao Escreveu:nao sabem se já existe um topico onde diga passo a passo como fazer a instalaçao?
Decidi que n queria perder a fechadura da bagageira,e que ficaria melhor a camara na luz da matricula, apesar de na fechadura ficar mais discreto. Mas ainda n foi feito nd e ainda ando a esocolher. Pois o meu problema é ficar sem bateria e precisar de chegar a bagageira
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Isto é suposto ser um DIY ?
Eu também estou interessado nisto e conheço um rapaz que fez no dele.
Penso que no friso do pára-choques também não fica mal, se for bem centrado claro.
Cumps
Eu também estou interessado nisto e conheço um rapaz que fez no dele.
Penso que no friso do pára-choques também não fica mal, se for bem centrado claro.
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 nov 2008, 00:08
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07
eu nao quero furao o para choques como arranjo a camara para por na luz da matricula prefiro mas queria sabes passo a passo com se faz se alguem já fez numa e91 ou em outro modelo que seja a instalaçao identica agradecia á ajuda.
obrigado
obrigado
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 out 2009, 03:37
- O meu Carro:: BMW 318 TDS Compact E36
Boas, já a muito que ando para fazer uma coisa destas no meu E36 Compact mas até a data ainda não descobri maneira de por a camara de forma discreta.
Vão dando as vossas ideias.
Cumps
Ps: O Gouveia salvo erro tinha no xokes.
Vão dando as vossas ideias.
Cumps
Ps: O Gouveia salvo erro tinha no xokes.
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
bong, tenho um amigo com um e36 compact e tem a câmara bastante escondida.
Creio que ele tem no pára-choques. Não tive oportunidade de ver durante o dia, mas à noite se ele não me dissesse eu nunca adivinharia que tinha câmara.
Mas fica muito bom, imagem com visão nocturna e tudo.
Cumps
Creio que ele tem no pára-choques. Não tive oportunidade de ver durante o dia, mas à noite se ele não me dissesse eu nunca adivinharia que tinha câmara.
Mas fica muito bom, imagem com visão nocturna e tudo.
Cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jun 2009, 19:43
- O meu Carro:: bmw 320d e46
http://www.worldwidesounds.pt/index.php ... t&Itemid=2
nao sei se da no e46,mas pelo menos ficas com uma ideia do preço
nao sei se da no e46,mas pelo menos ficas com uma ideia do preço
-
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2009, 10:39
- O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
Quando precisares de dar encosto de bateria nao precisas de ir a bagageira, no cofre do motor tens um positivo e negativo para esse efeito.r.barradas Escreveu:tubarao Escreveu:nao sabem se já existe um topico onde diga passo a passo como fazer a instalaçao?
Decidi que n queria perder a fechadura da bagageira,e que ficaria melhor a camara na luz da matricula, apesar de na fechadura ficar mais discreto. Mas ainda n foi feito nd e ainda ando a esocolher. Pois o meu problema é ficar sem bateria e precisar de chegar a bagageira