camara na trazeira

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
tubarao
Membro Juvenil
Registado: 20 nov 2008, 00:08
O meu Carro:: BMW 320d E91 2006/07

camara na trazeira

Mensagem por tubarao »

boa tarde, é isso mesmo que diz no topico uma camara na trazeira , passo a pedir a alguem que tenha conhecimento deste assunto a ver se me pode ajudar.
queria por uma camara na trazeira da minha E91 no qual queria que depois quando estivesse a fazer marcha a traz aparecesse no visor com sistema business a trazeira do carro para ajudar na manobra, será possivel isto? como se faz ?
obrigado

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Re: camara na trazeira

Mensagem por r.barradas »

É possivel, claro k sim. Podes colocar como pessoal daki tem, no fecho da bagageira, no parachoques ou ate msm num dos lados das luzes de matricula, Fala com o user JPimpao que ele fez isso. Se preçisares de uma camara do diametro da fechadura da mala avisa, pois adquiri para fazer esse prejecto no meu carro mas desisti
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

tubarao
Membro Juvenil

Mensagem por tubarao »

nao sabem se já existe um topico onde diga passo a passo como fazer a instalaçao?
em relaçao á camara para a fechadura da mala bem a minha carrinha nao tem fechadura terá mesmo de ser uma daquelas de por na luz da matricula , já agora qual foi o motivo que te levou a desistir de por isso no teu carro ?

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Mensagem por r.barradas »

tubarao Escreveu:nao sabem se já existe um topico onde diga passo a passo como fazer a instalaçao?
em relaçao á camara para a fechadura da mala bem a minha carrinha nao tem fechadura terá mesmo de ser uma daquelas de por na luz da matricula , já agora qual foi o motivo que te levou a desistir de por isso no teu carro ?

Decidi que n queria perder a fechadura da bagageira,e que ficaria melhor a camara na luz da matricula, apesar de na fechadura ficar mais discreto. Mas ainda n foi feito nd e ainda ando a esocolher. Pois o meu problema é ficar sem bateria e precisar de chegar a bagageira
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Isto é suposto ser um DIY ?

Eu também estou interessado nisto e conheço um rapaz que fez no dele.
Penso que no friso do pára-choques também não fica mal, se for bem centrado claro.

Cumps
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

tubarao
Membro Juvenil

Mensagem por tubarao »

eu nao quero furao o para choques como arranjo a camara para por na luz da matricula prefiro mas queria sabes passo a passo com se faz se alguem já fez numa e91 ou em outro modelo que seja a instalaçao identica agradecia á ajuda.
obrigado

boog
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2009, 03:37
O meu Carro:: BMW 318 TDS Compact E36

Mensagem por boog »

Boas, já a muito que ando para fazer uma coisa destas no meu E36 Compact mas até a data ainda não descobri maneira de por a camara de forma discreta.

Vão dando as vossas ideias.

Cumps

Ps: O Gouveia salvo erro tinha no xokes.

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

bong, tenho um amigo com um e36 compact e tem a câmara bastante escondida.

Creio que ele tem no pára-choques. Não tive oportunidade de ver durante o dia, mas à noite se ele não me dissesse eu nunca adivinharia que tinha câmara.
Mas fica muito bom, imagem com visão nocturna e tudo.

Cumps
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

luismrc
Membro Juvenil
Registado: 25 jun 2009, 19:43
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por luismrc »

http://www.worldwidesounds.pt/index.php ... t&Itemid=2

nao sei se da no e46,mas pelo menos ficas com uma ideia do preço

OnDaS
Membro Junior
Registado: 28 abr 2009, 10:39
O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project

Mensagem por OnDaS »

r.barradas Escreveu:
tubarao Escreveu:nao sabem se já existe um topico onde diga passo a passo como fazer a instalaçao?

Decidi que n queria perder a fechadura da bagageira,e que ficaria melhor a camara na luz da matricula, apesar de na fechadura ficar mais discreto. Mas ainda n foi feito nd e ainda ando a esocolher. Pois o meu problema é ficar sem bateria e precisar de chegar a bagageira
Quando precisares de dar encosto de bateria nao precisas de ir a bagageira, no cofre do motor tens um positivo e negativo para esse efeito.

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”