[DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel eyes

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Ludwig
Membro Gold
Mensagens: 1849
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por Ludwig »

Boas.

O que fizeste nao passa de colocar uma "resistencia". nao angel eyes ccfl nao resulta :( testei com lampadas de 5w 10w e 21w...com as de 21w quase nao pisca...mas acaba sempre por piscar :(

Avatar do Utilizador
CARLOS MENDES
Membro Juvenil
Mensagens: 96
Registado: 25 mar 2007, 11:41
O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Localização: SUICA

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por CARLOS MENDES »

Ludwig Escreveu:Boas.

O que fizeste nao passa de colocar uma "resistencia". nao angel eyes ccfl nao resulta :( testei com lampadas de 5w 10w e 21w...com as de 21w quase nao pisca...mas acaba sempre por piscar :(

Mas ainda há outra solução, eu ainda não fiz por não ter tipo muito tempo, mas vou faze-lo. Tenho dois conjuntos igual a este: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E46- ... ccessories
Isto é: alimentação à parte para os angel eyes (fàcil e rápido de instalar visto ter tudo à mão no compartimento motor) e depois tens dois fios que funcionam tipo telecomando que vão dar sinal a un relay para ligar ou desligar os angel eyes. Eu vou ligar um desses fios ao positivo dos minimos e o outro vou ligà-lo ao positivo da luz do interior do carro (no lado do pendura na lampada que està debaixo do porta luvas e tem ao lado um buraco para acesso ao compartimento motor). Assim quando abrir o carro os angel eyes ligam-se e apagam-se ao mesmo tempo que as luzes interiores do veiculo, ou podem estar sempre ligados com os minimos mas sem serem alimentados pelos minimos, simplesmente vai buscar o sinal.

Se quiseres e estiveres interessado Ludwig, posso-te levar um desses kits se quiseres fazer uma cópia.

Avatar do Utilizador
PMBSTR
Membro Senior
Mensagens: 698
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Localização: Entroncamento

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por PMBSTR »

Amigo Tiago,tinhas toda a razao,fusivel fora ja nao pisca nada,no meu caso piscava tudo,angel eyes,matricula e farois de tras por serem de led....esta 5*
obrigado amigo;)
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por Tiagofr »

:fixe
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

halo
Membro Juvenil
Mensagens: 59
Registado: 09 mar 2009, 13:11
O meu Carro:: 525 tds

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por halo »

Boas amigos no meu e39 tirei o fusivel 16 e sim e verdade os minimos deixaram de piscar mas ...

nao dao os massimos na posiçao de permanentes
nao da os farois de navoeiros nem da frente nem de tras

convosco tambem acontece isso ?????

soluçao a ????

paraujo
Membro Juvenil
Mensagens: 146
Registado: 25 mar 2004, 15:33

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por paraujo »

Tiagofr
tenho um x5 e53 e tenho o mesmo stress os led da frente e da matricula piscam

será o mesmo fusivel ke dizes? logo a noite kando xegar a casa vou ver o ke diz e procurar esse fusivel

abraço

Armandomingues
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 19 nov 2009, 16:19
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por Armandomingues »

Ja deu jeito este DIY

Avatar do Utilizador
quimbarreiros
Membro Juvenil
Mensagens: 229
Registado: 13 jul 2008, 08:51
O meu Carro:: 320d touring - 2003
Localização: Porto

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por quimbarreiros »

Boas!

Coloquei uns farolins de led na minha carrinha mas só hoje reparei que estes dão strobs. Como posso eliminar isso?

Obrigado
Imagem

Avatar do Utilizador
PMBSTR
Membro Senior
Mensagens: 698
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Localização: Entroncamento

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por PMBSTR »

Da mesma maneira que e descrito neste tópico serve para isso mesmo
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

odivelas
Membro Iniciado
Mensagens: 41
Registado: 02 mai 2010, 02:27
O meu Carro:: BMW 320 E91

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por odivelas »

O meu tb acontece isso... mas o k mais me enerva é o seguinte:
Eu tenho algo deste genero http://oscarparts.com/product_info.php?products_id=5182
e os minimos (efeito angel eyes) só se vê de noite... e alias ao ligar os médios (xenon) boca... já n da p perceber k tem algel eyes. os led são mto fraquinhos, não dão luz quase nenhuma. Aquilo é bom é para andar só de mínimos qd ainda estamos no Lusco-Fusco... alguem tem a mesma situação?
Cumps,
Odivelas
O Prazer da Condução... ;)
Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=44103

Avatar do Utilizador
NunesTiago
Membro Gold
Mensagens: 2259
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Localização: Porto

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por NunesTiago »

Boas eu tentei meter uns led nas luzes de matricula sem o anulador de erro, só que me deparei com eles a piscar de vez em quando e sempre quando o carro está a trabalhar.
Já não tenho os fusível 32 por causa dos angel eyes, existe mais algum fusível para as luzes de matricula?
CARLOS MENDES Escreveu:
Mas ainda há outra solução, eu ainda não fiz por não ter tipo muito tempo, mas vou faze-lo. Tenho dois conjuntos igual a este: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E46- ... ccessories
Isto é: alimentação à parte para os angel eyes (fàcil e rápido de instalar visto ter tudo à mão no compartimento motor) e depois tens dois fios que funcionam tipo telecomando que vão dar sinal a un relay para ligar ou desligar os angel eyes. Eu vou ligar um desses fios ao positivo dos minimos e o outro vou ligà-lo ao positivo da luz do interior do carro (no lado do pendura na lampada que està debaixo do porta luvas e tem ao lado um buraco para acesso ao compartimento motor). Assim quando abrir o carro os angel eyes ligam-se e apagam-se ao mesmo tempo que as luzes interiores do veiculo, ou podem estar sempre ligados com os minimos mas sem serem alimentados pelos minimos, simplesmente vai buscar o sinal.

Se quiseres e estiveres interessado Ludwig, posso-te levar um desses kits se quiseres fazer uma cópia.
Realmente é uma boa solução, só que tem um senão é que se ligares a luz de interior por qualquer motivo os angel eyes também vão ligar :?
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por L.Sousa »

NunesTiago Escreveu:Boas eu tentei meter uns led nas luzes de matricula sem o anulador de erro, só que me deparei com eles a piscar de vez em quando e sempre quando o carro está a trabalhar.
Já não tenho os fusível 32 por causa dos angel eyes, existe mais algum fusível para as luzes de matricula?
CARLOS MENDES Escreveu:
Mas ainda há outra solução, eu ainda não fiz por não ter tipo muito tempo, mas vou faze-lo. Tenho dois conjuntos igual a este: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E46- ... ccessories
Isto é: alimentação à parte para os angel eyes (fàcil e rápido de instalar visto ter tudo à mão no compartimento motor) e depois tens dois fios que funcionam tipo telecomando que vão dar sinal a un relay para ligar ou desligar os angel eyes. Eu vou ligar um desses fios ao positivo dos minimos e o outro vou ligà-lo ao positivo da luz do interior do carro (no lado do pendura na lampada que està debaixo do porta luvas e tem ao lado um buraco para acesso ao compartimento motor). Assim quando abrir o carro os angel eyes ligam-se e apagam-se ao mesmo tempo que as luzes interiores do veiculo, ou podem estar sempre ligados com os minimos mas sem serem alimentados pelos minimos, simplesmente vai buscar o sinal.

Se quiseres e estiveres interessado Ludwig, posso-te levar um desses kits se quiseres fazer uma cópia.
Realmente é uma boa solução, só que tem um senão é que se ligares a luz de interior por qualquer motivo os angel eyes também vão ligar :?

Não se colocares diodos....
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por JPimpao01 »

Ou um rele ligado à ignição como eu fiz ;)

http://www.youtube.com/watch?v=uTBemk1tWBo
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
L.Sousa
Membro Gold
Mensagens: 1595
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Localização: Coimbra

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por L.Sousa »

O relé ligado à ingição é para ter tensão constante foste buscar o sinal para o interruptor do mesmo às luzes interiores mas então colocaste um relé temporizado?
Imagem

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: [DIY] Remover "strobes pisca pisca" E46 - E39 dos Angel

Mensagem por JPimpao01 »

Eu alimentei os angel's com a luz interior a passar pelo rele que está fechado se não for alimentado, deixando passar corrente. Quando ligo a ignição o relé abre e corta a passagem ;) Claro que meti um diodo para não fazer retorno para dentro quando tenho os mínimos ligados.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”