No fundo é apenas necessário retirar as fichas na parte de trás dos piscas e desapertar 3 parafusos em cada pisca para se puderem retirar.
Deixo aqui as fotos:


1º - Começar por abrir o capot

2º - Ir ao lado direito do carro e desapertar com cuidado os 2 parafusos mola indicados (visto ser material frágil será necessário ter cuidado para não partir)

3º - Retirar o tubo plástico de admissão de ar para o motor, sendo para isso necessário apenas puxá-lo para fora

4º - Depois de retirada a ficha do pisca desapertar os 3 parafusos indicados

Neste ponto o pisca está solto e será apenas necessário empurrar um pouco do lado de dentro para que este saia.
Devem-se aproveitar as molas indicadas nas fotos para colocar nos novos piscas, excepto se esses já trouxerem estas molas. Se não trouxerem, retirem-nas e coloquem-nas no novos piscas.

5º - Colocar o novo pisca no sítio. Ajustar o pisca para que fique correctamente colocado, tendo atenção à borracha que o envolve. Apertar os 3 parafusos e proceder à montagem da forma inversa à desmontagem.
Este é o resultado final:

6º - Da mesma forma no lado esquerdo retirar as molas indicadas na foto com bastante cuidado

Retirando esta tampa já se tem acesso às ópticas e piscas.
7º - Desapertar os 3 parafusos:

8º - Retirar o pisca fora empurrando do lado de dentro

9º - Colocar o novo pisca no lugar, aproveitando as molas do pisca antigo, se necessário. O resultado final:

10º - Terão um carro com um aspecto completamente diferente se optarem pelos piscas brancos como eu o fiz e com aspecto muito mais renovado e recente:

