[DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

[DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por kikonc30 »

mike1973 Escreveu:
kikonc30 Escreveu:79 libras?!!!! Looool que exagero, meti no meu E90 o mês passado arranjei a 45€ ( preco especial), mas arranjo na boa por 60€
Boas, são da Mtec ou marca chinesa?

Grato

Empresa portuguesa com produção portuguesa (Porto DGA)

http://img402.imageshack.us/i/imageppi.jpg/

http://img593.imageshack.us/i/imagerui.jpg/

http://img571.imageshack.us/i/imagearrw.jpg/


Não vejo grandes diferenças. São LEd com tecnologia canbus.

Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas com telemóvel!
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

peoples
Membro Juvenil
Mensagens: 218
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Localização: Barreiro

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por peoples »

whiteg40, ao ver o teu DIY, parecia que estava a ver o meu bimmer, até fiquei da cor do carro a pensar que me tinham gamado loll...agora a serio, os teus leds piscam quando ligas o carro?

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

[DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por kikonc30 »

peoples Escreveu:whiteg40, ao ver o teu DIY, parecia que estava a ver o meu bimmer, até fiquei da cor do carro a pensar que me tinham gamado loll...agora a serio, os teus leds piscam quando ligas o carro?

Boas Peoples! Os meus piscam!

Como não sou orgulho venho aqui assumir que o led do lado direito fundiu!

Mas estou um bocado pensativo quanto a isto, porque tenho o carro há sensivelmente 2 meses e foi agora ao ar a segunda lâmpada, a primeira ao fim de um mês (+-) e agora o led! Mas atenção que a primeira era de origem amarela e a segunda o led :/

Será que é azar, algum pico de corrente, qualidade das lâmpadas (1origem / 2 led)? A questão de piscarem danifica os LED?

Cumps a todos
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Avatar do Utilizador
sam28
Membro Senior
Mensagens: 652
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Localização: Guarda/Suiça

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por sam28 »

kikonc30 Escreveu:
peoples Escreveu:whiteg40, ao ver o teu DIY, parecia que estava a ver o meu bimmer, até fiquei da cor do carro a pensar que me tinham gamado loll...agora a serio, os teus leds piscam quando ligas o carro?

Boas Peoples! Os meus piscam!

Como não sou orgulho venho aqui assumir que o led do lado direito fundiu!

Mas estou um bocado pensativo quanto a isto, porque tenho o carro há sensivelmente 2 meses e foi agora ao ar a segunda lâmpada, a primeira ao fim de um mês (+-) e agora o led! Mas atenção que a primeira era de origem amarela e a segunda o led :/

Será que é azar, algum pico de corrente, qualidade das lâmpadas (1origem / 2 led)? A questão de piscarem danifica os LED?

Cumps a todos
os meus piscam kuando ligo e ja os tenho ha um ano e nunca tive azares com os leds,nao sei kual a tua marca mas deves é ter algum problema de corrente

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

[DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por kikonc30 »

sam28 Escreveu:
kikonc30 Escreveu:
peoples Escreveu:whiteg40, ao ver o teu DIY, parecia que estava a ver o meu bimmer, até fiquei da cor do carro a pensar que me tinham gamado loll...agora a serio, os teus leds piscam quando ligas o carro?

Boas Peoples! Os meus piscam!

Como não sou orgulho venho aqui assumir que o led do lado direito fundiu!

Mas estou um bocado pensativo quanto a isto, porque tenho o carro há sensivelmente 2 meses e foi agora ao ar a segunda lâmpada, a primeira ao fim de um mês (+-) e agora o led! Mas atenção que a primeira era de origem amarela e a segunda o led :/

Será que é azar, algum pico de corrente, qualidade das lâmpadas (1origem / 2 led)? A questão de piscarem danifica os LED?

Cumps a todos
os meus piscam kuando ligo e ja os tenho ha um ano e nunca tive azares com os leds,nao sei kual a tua marca mas deves é ter algum problema de corrente

Pá is meus são DGA, são feitos por uma empresas aqui no Porto! Não sei se conheces os chuventos DGA.. São muito conhecidos tb...

Cumps
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

peoples
Membro Juvenil
Mensagens: 218
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Localização: Barreiro

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por peoples »

os meus tenho os montados a cerca de + de 1 ano e são os de origem chinesa, já sabia que iria fazer o tal cena do piscar a ligar o carro, mas n me aborreceu, até porque acho engraçado, além do mais paguei 35 euros...a curiosidade é apenas pelos que o whiteg40 fazem o mesmo ou n...

whiteg40
Membro Juvenil
Mensagens: 169
Registado: 04 ago 2011, 11:12
O meu Carro:: 318D Pack M

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por whiteg40 »

Os meus não piscam nada, acende como se fosse lâmpada normal.
Boas Peoples! Os meus piscam!

Como não sou orgulho venho aqui assumir que o led do lado direito fundiu!

Mas estou um bocado pensativo quanto a isto, porque tenho o carro há sensivelmente 2 meses e foi agora ao ar a segunda lâmpada, a primeira ao fim de um mês (+-) e agora o led! Mas atenção que a primeira era de origem amarela e a segunda o led :/

Será que é azar, algum pico de corrente, qualidade das lâmpadas (1origem / 2 led)? A questão de piscarem danifica os LED?

Cumps a todos
Não creio ser do carro o problema de fundir, acho uma coincidência.
Não tenho comissão na MTEC, mas acho o produto deles com boa qualidade, e falam bem deles nos forums internacionais.

Como esta na garantia é só trocares o led, fora o trabalho. :scary

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por JPimpao01 »

A situação de piscar quando se liga o carro é normal e faz isso normalmente em ciclos de 30seg a 70seg (consoante a programação existente no carro), o ideal para que isso não aconteça é remover o check luzes sem as luzes estarem ligadas. No meu E39 também fundi uns quantos, mas coincidência ou não, depois de tirar o check luzes começaram a durar muito mais tempo...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

whiteg40
Membro Juvenil
Mensagens: 169
Registado: 04 ago 2011, 11:12
O meu Carro:: 318D Pack M

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por whiteg40 »

O que é o check luzes?

E a situação de piscar não é normal (pelo menos no e90), pois o meu nunca piscou, nem com lampadas nem com os leds.

Ve aqui este vídeo, é deste piscar que falam?

http://www.youtube.com/watch?v=jxtdqWU02DU

antonio320d
Membro Juvenil
Mensagens: 92
Registado: 08 dez 2010, 21:27
O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2006/01
Localização: Sintra, Lisboa

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por antonio320d »

Será por isso k já me trocaram os meus leds??
Como ainda tavam na garantia deram um jogo novo de LEDS, mas nunca piscaram...
Sei k isso é um procediemento que acontece para o CB saber se as luzes estão ou não em condiçõe

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por JPimpao01 »

O facto de piscarem tem a ver com as lâmpadas de LED mais "ordinárias", mas deixei de me preocupar quando aboli o check luzes dos mínimos, sem ser com as lâmpadas ligadas...
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

[DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por kikonc30 »

JPimpao01 Escreveu:O facto de piscarem tem a ver com as lâmpadas de LED mais "ordinárias", mas deixei de me preocupar quando aboli o check luzes dos mínimos, sem ser com as lâmpadas ligadas...

Como é que removes o check? Atenção que me fundiu tb do lado direito umas originais!
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

whiteg40
Membro Juvenil
Mensagens: 169
Registado: 04 ago 2011, 11:12
O meu Carro:: 318D Pack M

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por whiteg40 »

Como é que removes o check? Atenção que me fundiu tb do lado direito umas originais!
Como tinha dito a mim parece coincidência

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por kikonc30 »

JPimpao01 Escreveu:O facto de piscarem tem a ver com as lâmpadas de LED mais "ordinárias", mas deixei de me preocupar quando aboli o check luzes dos mínimos, sem ser com as lâmpadas ligadas...


JPimpao01 estou a perder a cabeça já é a 3 jogo de minimos!


O gajo é na boa a troca los, mas já chega... só o trabalho.... :evil:


Vou optar por comprar uns de qualidade superior, porque a verdade é que existem de 40 a 120€, e alguma diferença deve haver....


Estou a ponderar com 10w, achas muito? Os novos bimmers com diurnas que potencia terão?

Já agora podes explicar como desligas o check com as luzes desligadas claro :)


NEEEDDD HELPP :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda :duh :duh :duh :duh :duh :duh :duh
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Re: [DIY] Altercao Angel Eyes E90 para LED

Mensagem por kikonc30 »

Helllo?!
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”