Como já estava um pouco farto da cor pois já anteriormente tinha tido um E46 Cinza e já tinha uns leves riscos das lavagem automáticas, Pensei em Pinta-lo e aproveitei fiz umas Mod's:
- Pintura Nova, (o carro foi todo descascado, so ficaram os vidros da frente e de traz pois são colados, Capot e mala fora, xokes e embaladeiras fora, portas fora e desforradas ,Guarda lamas fora, comprei borrachas novas, enfim uma pintura como deve ser feita, posso dizer que , quem o vir não diz que o carro foi pintado), Branco alpina
- Kit M Exterior
- Grelhas Laterais M5
- Jantes M 19 Polg.
- Difusor para 4 saidas de escape (modificação feita por mim)
- 4 Saidas de escape
- Vidros fumados
- Uma Reprogramação engraçada, a andar parece outro carro, ganhou outra alma
- Volante M Sport (modificação feita por mim)
- Monitores nos encostos de cabeça para os passageiros de traz (modificação feita por mim)
- DVD no apoio de braço trazeiro (modificação feita por mim)
- O carro trazia saco para os sky's retirei e puz-lhe dentro, um Disco Rigido Media center rechiado de Filmes Divx para os putos. (modificação feita por mim)
- Abri o quadrante e meti leds brancos e o painel semelhante do M5 (modificação feita por mim)
- Pedais M (modificação feita por mim)
- Botoes para abrir a garagem (modificação feita por mim)
- Aneis cromados á volta dos botoes, ar condicionado, Luzes e Espelhos (modificação feita por mim)
- Espaçadores de vias nas rodas de tráz salvo erro 15 ou 16mm
- Removido o GPS Business e colocado o GPS Profissional, (Montado por mim)
Enfim o meu bébé está neste estado:
Exterior:

Interior:

O que acham?
A malta não gosta já tirei o Letering M5 e deixei só o M
Proxima modificação pintura das pinças, á semelhança do Compact do user Gouveia.