dani_320d Escreveu:avelinosjunior Escreveu:
dani_320d tá aqui um bom exemplo de dois s2000 completamente estragados não concordas ? :lol1
eheheheh :lol1 sem dúvida... é como a carrada de hondas turbinados que rolam nas nossas estradas... todos estragados... tão estragados que sei de um que já anda turbinado ha uma serie de anos e o motor ainda é o mesmo...
avelinosjunior Escreveu:O S2k from Hell realmente ficou um espanto, consegue o mesmo com 4cil, que aqueles S2k americanos em que colocam os v8's dos corvettes :lol1
são motores que com caracol ficam um demonio... já os b16 dão dores de cabeça a grandes carros...
avelinosjunior Escreveu:Eu já nem peço tanto, numa primeira fase e quando ouver disponibilidade para isso será 400cv e depois para frente logo se vê se vai até aos 700 ou não, verdade seja dita o equiapmento necessário ainda tem um custo alto.
Cumps :fixe
quanto mais cv menos fiabilidade... a opção dos 400cv parece-me a mais indicada... já fica a dar que fazer a muito boas máquinas... :fixe
sim realmente se há motores e caixas para aguentar pancada, são os Honda, já vi certas coisas que...meu Deus...
Os b16 fazem muita boa gente passar algumas vergonhas, vi muitos tdis (e outros do género) a sofrerem com b16 em subidas....feio....muito feio....neste momento tenho um colega que fez um swap para um K20 no seu eg6, antes ele ainda quiz tentar um b18, mas ao fim de um ano com o carro parado desistiu logo da idéia...aquilo com os apoios de motor certos...o k20 é plug and play hehe....e fica um must!
Os 400cv penso que serão o ideal pois não estou para andar a trocar de motor a toda hora...mas logo se verá, isso são idéias a longo prazo...antes disso ainda tenho aqui o Prelude BB8 da minha patroa para ser pintado e pro fim de ano espero conseguir por aqui um monstrengo "novo" na garagem hehe
Cumps :lovebmw