Tenho a certeza que os cavalos vêm!
Este stress foi só para te dar um bocado de trabalho mas na volta ainda vai ficar melhor do que se viesse pronto de lá!
320touring, aparece no msn para falarmos sobre isto, a malta dos hibridos é assim!
320touring, se estás como o mesmo problema fala com o "gajo" dos turbos o problema pode estar no "stop screw" penso que basta subires um bocado o parafuso e assim quando pisares a fundo ele não vai poder fechar tanto a geometria. Fica o problema resolvido.... Acho que vou tentar!
-- Sábado Fev 14, 2009 9:42 pm --
A máquina já anda 5*, hoje de tarde saquei o turbo fora e ajustei o tal "stop screw", desta forma a geometria já não fecha de mais e assim posso esmagar o pedal a fundo....
O que posso dizer...
As baixas foram-se o carro só tem vida acima das 2500 onde o turbo faz 1.5 e às 3000 já vai nos 1.8 daí até ao vermelho é um estalo.....
E o fumo???
O fumo desapareceu praticamente todo!!!
Aumentei o parafuso +- 5 passos de rosca agora vou sacar 1 ou 2 para ver se a geometria fecha mais um pouco e ver se ganho um pouco mais de baixas!!!!
-- Terça Fev 24, 2009 8:58 pm --
Novas mods.....
Pinças pintadas de preto fosco, apoios dos IC e parte de cima do IC também pintados da mesma cor e por fim pintei a panela de escape de preto fosco.
Vou colocar umas imagens assim que puder.
Quanto à mecânica já dei outro jeito ao parafuso e ganhei baixas à parva o turbo pouco depois das 2000 e antes das 2250, ali a meio caminho, já vai a fazer pelo menos 1.4.... Está muita vida mas falta afinar a repro para ver o que tenho e com o que posso ficar!
Aqui fica o up-date da máquina, ainda não tive tempo para ir à VC mas tinha que ir medir. O gráfico antigo anda por aí com 207cv só com escape, agora conta com as mods que todos sabem e está assim!
UI... Está brutíssimo!
"botou lume" do escape e tudo! :lol1 :lol1
Espectáculo!
Parabéns pela máquina! É ao pé destas máquinas que o meu 330 parece um "carrinho"
Eu cheguei (tarde ) lá à AutoPerformance tinha mesmo acabado de medir o carro.... entro no pavilhão estava lá o Pedro a nadar em fumo, ehehehe! :lol1 As vezes que andei no carro dele digo-vos que está fortíssimo. E esse Maha muito raramente se engana...