giwasa Escreveu:bem.. tanta conversa desnecessaria..... resumindo.. o carro tem 310 cvs e so rata 120d :ajuda :ajuda
por amor de deus.. sao sempre os mesmo.
bem resumo da minha parte para terminar a conversa.
primeiro... trata se do meu topico... gostava de respeito... nunca faltei a ninguem. por isso atencao ao que escrevem. :naonao
segundo... o carro tem 424 cvs... foi medido e colocado na net. coloquem testes de outros 535d fantasmas. pois gostava de ver realmente varios... para ver a diferenca. a carrinha feita pelos mestres ja levou um motor e varios turbos.
terceiro... ja fiz mais de 100 picos... contra 911... type r... m3.. m5 ... cupras... subaru.. evos.. enfim conversa de quem nao tem nada que fazer. :wall para os 2.0d vai o mini. no entanto ja nao ando em encontros e picos desde o ano passado. vejam o post inicial.
e quarto e ultimo.... pedia a todos que mandem pm e nao estraguem o topico com posts colocados com um ambito apenas de deitar abaixo.
porque como sao sempre os mesmos.. torna se cansativo e ridiculo para mim e pra quem esta de fora.
ja todos percebemos: mb e maha rules.... mas para alguns.. outros felizmente para todos nos... terao outros gostos e que tambem dao cartas.
Não sei o "são sempre os mesmos" era para mim mas respondo de qq maneira.
Não viste ninguém dizer que só ratas 120d, viste alguém dizer que nos videos que aparecem
por aqui, é o que se vê. Aliás no teu canal de youtube, esses canhões todos de que falas, não aparecem nem um.
O "deitar abaixo" de que falas é nada mais nada menos do que n gostar de levar com areia nos olhos como muitos gostam. Muitos desses depois por trás n dizem bem o que dizem aqui em "público" mas isso são outros 500. Tal como disse anteriormente, o carro concerteza estará
muito forte (mesmo em relação a outros 35d) portanto não sei onde é que viste alguém "deitar abaixo".
Em relação a faltas de respeito, tens que me dizer onde viste alguém faltar ao respeito a quem quer que seja neste tópico.
Falar em MB, para mim n será concerteza pois nem cliente sou e mesmo que fosse não defenderia ninguém cegamente como 2 ou 3 fazem (sejam MB ou outras "casas").
Efectivamente mediste o carro e mostraste aqui,
o que é de valor! Agora se eu tenho opinião de que o freio relativamente fraco do rotronics não é suficiente para medir a 100% um carro com tanto binário, não vou dizer que acho que é suficiente só para parecer bem, como muitos fazem.
E antes que possas dizer que a resposta n era dirigida a mim, começas por falar nos 120d e fui eu que referi essa situação, portanto só poderia mesmo ser para mim, pelo menos parte da resposta.