giwasa projects 535d 424hp vendido e cooper s 279hp

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: giwasa projects 535d 424hp e cooper s 267hp -(29/06/10)

Mensagem por ode_joy »

Tiagofr Escreveu:
cap Escreveu:Acredito que sim, só que esses resultados "nem todos" conhecem. :D

Esse pratas é aquele da 535d preta que conduz à assassino?

exactamente :ajuda :ajuda :wall
É tão assassino que cometeu Suicidio & depois não se ouviu falar mais dele :!:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Mais uma vez digo...Giwasa,estrada contigo...O Rui sobreiros te espera :lol:
Seria um bom comparativo...E amanha ate é quinta feira e tudo :lol:
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

TdiSportR Escreveu:Testar com uma carrinha é bater em "mortos".

Master Giwasa, tenho a impressão que o ultimo file foi descarregado no Rotronics e nao no teu BMW. :lol1 Chipaste o banco. Nao me contive. :lol1
Nao leves a mal a brincadeira. Abraço.

Quase morri a rir.... :P
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

bem.. tanta conversa desnecessaria..... resumindo.. o carro tem 310 cvs e so rata 120d :ajuda :ajuda
por amor de deus.. sao sempre os mesmo. :scary

bem resumo da minha parte para terminar a conversa.
primeiro... trata se do meu topico... gostava de respeito... nunca faltei a ninguem. por isso atencao ao que escrevem. :naonao
segundo... o carro tem 424 cvs... foi medido e colocado na net. coloquem testes de outros 535d fantasmas. pois gostava de ver realmente varios... para ver a diferenca. a carrinha feita pelos mestres ja levou um motor e varios turbos.
terceiro... ja fiz mais de 100 picos... contra 911... type r... m3.. m5 ... cupras... subaru.. evos.. enfim conversa de quem nao tem nada que fazer. :wall para os 2.0d vai o mini. no entanto ja nao ando em encontros e picos desde o ano passado. vejam o post inicial.
e quarto e ultimo.... pedia a todos que mandem pm e nao estraguem o topico com posts colocados com um ambito apenas de deitar abaixo.
porque como sao sempre os mesmos.. torna se cansativo e ridiculo para mim e pra quem esta de fora.
ja todos percebemos: mb e maha rules.... mas para alguns.. outros felizmente para todos nos... terao outros gostos e que tambem dao cartas.

no entanto abraco a todos :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Espero que nao te aborreças com a minha brincadeira.
Tens o que tens e pronto. :lovebmw

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

giwasa Escreveu:bem.. tanta conversa desnecessaria..... resumindo.. o carro tem 310 cvs e so rata 120d :ajuda :ajuda
por amor de deus.. sao sempre os mesmo. :scary

bem resumo da minha parte para terminar a conversa.
primeiro... trata se do meu topico... gostava de respeito... nunca faltei a ninguem. por isso atencao ao que escrevem. :naonao
segundo... o carro tem 424 cvs... foi medido e colocado na net. coloquem testes de outros 535d fantasmas. pois gostava de ver realmente varios... para ver a diferenca. a carrinha feita pelos mestres ja levou um motor e varios turbos.
terceiro... ja fiz mais de 100 picos... contra 911... type r... m3.. m5 ... cupras... subaru.. evos.. enfim conversa de quem nao tem nada que fazer. :wall para os 2.0d vai o mini. no entanto ja nao ando em encontros e picos desde o ano passado. vejam o post inicial.
e quarto e ultimo.... pedia a todos que mandem pm e nao estraguem o topico com posts colocados com um ambito apenas de deitar abaixo.
porque como sao sempre os mesmos.. torna se cansativo e ridiculo para mim e pra quem esta de fora.
ja todos percebemos: mb e maha rules.... mas para alguns.. outros felizmente para todos nos... terao outros gostos e que tambem dao cartas.
Não sei o "são sempre os mesmos" era para mim mas respondo de qq maneira.

Não viste ninguém dizer que só ratas 120d, viste alguém dizer que nos videos que aparecem por aqui, é o que se vê. Aliás no teu canal de youtube, esses canhões todos de que falas, não aparecem nem um.

O "deitar abaixo" de que falas é nada mais nada menos do que n gostar de levar com areia nos olhos como muitos gostam. Muitos desses depois por trás n dizem bem o que dizem aqui em "público" mas isso são outros 500. Tal como disse anteriormente, o carro concerteza estará muito forte (mesmo em relação a outros 35d) portanto não sei onde é que viste alguém "deitar abaixo".

Em relação a faltas de respeito, tens que me dizer onde viste alguém faltar ao respeito a quem quer que seja neste tópico. :lol:

Falar em MB, para mim n será concerteza pois nem cliente sou e mesmo que fosse não defenderia ninguém cegamente como 2 ou 3 fazem (sejam MB ou outras "casas").

Efectivamente mediste o carro e mostraste aqui, o que é de valor! Agora se eu tenho opinião de que o freio relativamente fraco do rotronics não é suficiente para medir a 100% um carro com tanto binário, não vou dizer que acho que é suficiente só para parecer bem, como muitos fazem.

E antes que possas dizer que a resposta n era dirigida a mim, começas por falar nos 120d e fui eu que referi essa situação, portanto só poderia mesmo ser para mim, pelo menos parte da resposta.
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

giwasa, à que levar a bem opiniões de toda a gente... Boas ou más, quem diz o que sente é de valorizar.
Que tens carros à maneira, tens :!: Que andam bem, também é verdade :!: Gostas deles & que (eu pelo menos) te desejo melhor sorte com eles, é verdade :!:
Qualquer coisa que haja, é só um dia mostrar a quem assim tem dúvidas. Seja que 'casa' ou que carro for. Considero os 'testes' com os 20d apenas algo para 'entreter'...
Imagem

BMW E46 Compact 318td

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

bem para terminar e vou dizer ao areias que agradeco desde ja a tua resposta agora dada. no problem e abraco. 8)
goodspeed.. nao conheco pessoalmente .. mas tudo bem. :fixe

tu cap.... nem sei bem que es .. nem quero saber .. nem sei que carro tens.. nem quero saber.... por isso se tens algum problema mandas pm e acaba a conversa.
e sim foste tu que me faltaste ao respeito.. por isso pedia para nao escreveres no meu topico de projecto. :naonao

e se tivesses olhos na cara vias que as filmagens foram feitas porque era para a malta do forum ver o ctcc.. e como o unico carro que andava muito mais.. filmava eu.. e ate porque fui um dos criadores do ctcc e era eu tambem que fazia os relatos.
nessa altura viveu se umas das alturas mais giras deste forum... na minha opiniao.
e se porque caso nao saibas andar a filmar picos e colocar no youtube pode dar problemas com a gnr... ate porque os meus carros ate sao conhecidos nos foruns.

antes do ctcc quase nao tinha filmagens... tinha 2 ou 3 apenas. e uma era contra uma mota.

no entanto aproveito para agradecer as palavras escritas por toda a malta amiga
abraco e :lovebmw :lovebmw

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

giwasa, conheço os 3 pessoalmente. & digo-te que é tudo malta porreira.
Pelo menos são sinceros & isso valorizo nas pessoas. Pois hoje em dia, especialmente do pouco que vi pelo meio automobilistico, há muita gente falsa & que se faz de amigo e depois no final vai-se a ver não é nada do que esperavamos.
Relativamente ao Tiago (AKA cap) não é à toa que é amigo do Areias (AKA TdiSportR) à já algum tempo. Leva as coisas como críticas construtivas, só porque há pessoas que não conhecem os andamentos dos teus carros & tendo em conta a experiência que têm, põe em causa certas coisas, mas não me parece que tenha faltado ao respeito aliás até disse que tu muito provavelmente tinhas o 535d mais forte.
Mas não tenho nada a ver com isso, apenas opinião. Desculpa lá o desabafo João (AKA Giwasa). Tens de ir lá ao café perto da tua casa para beber um coffes comigo & com o Tita (AKA TiagoFR). :fixe

Concordo contigo, em outras alturas a 'magia' do CTCC (& não só) já esteve melhor, agora os amigos que foram feitos nessas alturas, mesmo não estando em contacto todos os dias a amizade está lá. :fixe

Boa sorte com as máquinas. :lovebmw
Imagem

BMW E46 Compact 318td

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

nao gostei master odejoy ... acho que as vezes é necessario ter noção sobre o que se vai dizer e a quem... porque uma coisa... são amigos e conhecidos.. outra sao pessoas que nem conheço de lado nenhum,

abraco :fixe

pedrosousa
Membro Gold

giwasa Escreveu:nao gostei master odejoy ... acho que as vezes é necessario ter noção sobre o que se vai dizer e a quem... porque uma coisa... são amigos e conhecidos.. outra sao pessoas que nem conheço de lado nenhum,

abraco :fixe
Ninguem te mete em causa a ti só ao banco em que o carro foi medido, acima de tudo o carro está ao teu gosto mesmo que esteja fraco...

:lol1

Digo-te mais esse projecto do 53d é uma treta, não vale nada.:P

O mini sim é projecto, continua a carregar o mini e a mostrar valores.... Isso de andares a puxar com a automotora não dá pica :P

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Então mas o banco da A&L costuma ser tão certinho nos cavalos com outras grandes máquinas, pq havia de falhar com um "mero" 35d? Passam por lá Porsches turbo, M's turbo, AMG's turbo, etc...
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Pronto giwasa, ok :) Mas é como te disse, é pessoal da mesma onda do Areias. Se o conheces, sabes como é. Apenas mais magros & pequenos. :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td

pedrosousa
Membro Gold

Anusko Escreveu:Então mas o banco da A&L costuma ser tão certinho nos cavalos com outras grandes máquinas, pq havia de falhar com um "mero" 35d? Passam por lá Porsches turbo, M's turbo, AMG's turbo, etc...
Falha pelos motivos acima referidos pelo Tiago, eu prefiro medir em rotronics, estafa menos o carro!
Mas acabo por medir sempre em Maha :S

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Eu compreendo o argumento, mas parece-me pouco válido quando outras máquinas bem mais potentes lá metem as rodas e o gráfico sai direito.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”