de vez em quando passar em alguns sitios e nem parar so pra deixar o bixinho no ar

Moderador: Staff
Não entendi o teu comentário, para além de ser um cor que fica perfeita no carro é uma cor dierente e que não se vê todos os dias num S2000, aliás provavelmente quando ficar pronto será único em Portugal (segundo já me foi informado) :wink1PJ_ Escreveu:laranja??ohh god!!!
x2 :fixegiwasa Escreveu:amigo nao leves a mal.
a cor laranja como deves calcular
nao agrada a 90 cento da populacao.
eu laranja so mesmo no 911gt3, serie 1m ou m3gts.
mas porque sao carros que sairam com esta cor de fabrica exclusiva para o modelo em questao.
mas podera ficar bonito no s2000.
se gostas força amigo.
e continua com esse projecto.. o s2000 merece
exactamente.... partilho da mesma opiniao...giwasa Escreveu:amigo nao leves a mal.
a cor laranja como deves calcular
nao agrada a 90 cento da populacao.
eu laranja so mesmo no 911gt3, serie 1m ou m3gts.
mas porque sao carros que sairam com esta cor de fabrica exclusiva para o modelo em questao.
mas podera ficar bonito no s2000.
se gostas força amigo.
e continua com esse projecto.. o s2000 merece
se tudo correr bem deve ficar com uma cor igual ou muito parecida... :fixegiwasa Escreveu:deve ficar giro... na foto gostei.
mas claro.. sao gostos.
força amigo... exclusividade
A nível estético deverá levar os espelhos F1 e o acrescento do hardtop da Spoon (mas para isso tenho que arranjar um hardtop que ainda não tenho e para arranjar o acrescento vai ser um desafio de além-mares :lol1 )hugo_ti Escreveu:ai os s2000 :inlove :inlove
adoro esses carros :assubiar
força nisso...em relaçao a cor se ficar nesse tom que esta no que mostra na foto força com isso :fixe :fixe
e a nivel estetico tambem vai ficar como esta o s2000 da foto?? :fixe :fixe
cumps