Audi S3 8L um projecto diferente... (novidades pag. 13)

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Re: Audi S3 8L um projecto diferente...

Mensagem por pedrosousa »

David_2402 Escreveu:
pedrosousa Escreveu:O meu é todo em pele preta, acho que vi esse carro à venda!!

O meu por volta das 2200 começa a sair nota-se bem que está na zona de binário máximo ou muito perto dela depois mantém aquele puxar até bem lá acima.... Claro que o BMW tem pelo menos + 30cv e o peso é igual sendo que o binário é superior sente-se muito mais força na saída....

1.8T's carregados é em Inglaterra fico maluco com as preparações há tantas e para todo o tipo....
Tenho um primo meu que teve um Leon de 180cv´s carregado, e aquilo andava mto bem...
O meu irmão teve como primeiro carro um A3 1.8T de 150cv nunca chegou a carrega-lo e andava já muito bem... Imagino esse carregado, acho que vou ter uma boa surpresa quando chipar este!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

David_2402
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW 320d E92

Mensagem por David_2402 »

pedrosousa Escreveu:
David_2402 Escreveu:
pedrosousa Escreveu:O meu é todo em pele preta, acho que vi esse carro à venda!!

O meu por volta das 2200 começa a sair nota-se bem que está na zona de binário máximo ou muito perto dela depois mantém aquele puxar até bem lá acima.... Claro que o BMW tem pelo menos + 30cv e o peso é igual sendo que o binário é superior sente-se muito mais força na saída....

1.8T's carregados é em Inglaterra fico maluco com as preparações há tantas e para todo o tipo....
Tenho um primo meu que teve um Leon de 180cv´s carregado, e aquilo andava mto bem...
O meu irmão teve como primeiro carro um A3 1.8T de 150cv nunca chegou a carrega-lo e andava já muito bem... Imagino esse carregado, acho que vou ter uma boa surpresa quando chipar este!
Vais sem duvida, uma boa electronica e linha e isso ja fica a bufar nas horas :fixe

pedrosousa
Membro Gold

David_2402 Escreveu: Vais sem duvida, uma boa electronica e linha e isso ja fica a bufar nas horas :fixe
Quando for carregar já deve contar com IC frontal + uma bela admissão.... ;)

Não tenho chipador nacional para fazer isto pois não estou a ver o único a quem eu entregava este carro a fazer-me isto portanto, devo optar por um grego que recomendei ao raio azul e ele não prestou atenção e foi escolher outro. Ou a um Inglês que trabalha muito com 1.8T incuindo um Ibiza dele para correr com muitos mesmo muitos cv's....

David_2402
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW 320d E92

Mensagem por David_2402 »

pedrosousa Escreveu:
David_2402 Escreveu: Vais sem duvida, uma boa electronica e linha e isso ja fica a bufar nas horas :fixe
Quando for carregar já deve contar com IC frontal + uma bela admissão.... ;)

Não tenho chipador nacional para fazer isto pois não estou a ver o único a quem eu entregava este carro a fazer-me isto portanto, devo optar por um grego que recomendei ao raio azul e ele não prestou atenção e foi escolher outro. Ou a um Inglês que trabalha muito com 1.8T incuindo um Ibiza dele para correr com muitos mesmo muitos cv's....
Força nisso amigo :fixe Quando passar por Barcelos depois quero ver isso a andar :fixe

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... porque dizes que não estás a ver o preparador nacional fazer-te isso? Já lhe perguntaste?

O do Raio Azul (ou Prata) foi tão bom que na stock tinha 170cv & com repro tinha 190cv. :lol:
O homem não liga ao que lhe dizem... :duh
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

darkribeiro
Membro Juvenil
Registado: 07 jan 2010, 18:57
O meu Carro:: 520d E39 530d touring e39

Mensagem por darkribeiro »

ja tive um 310cv e brotal cuida disso
se quiseres alguma dica diz :D
fica aqui uma fotografia do meu ex:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

BMW e39/520d
BMW e39/530d touring
viewtopic.php?t=41546

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

pedrosousa Escreveu:
David_2402 Escreveu:

Sendo assim, e não me leves a mal, se nem sequer sabes o que o carro anda em bom estado qual é a urgência ou a necessidade de repro?

Adorava ter um S3 destes, sempre achei este carro lindo :inlove Pena que os que andem aí ande quase tudo assassinado!

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Aqui esta mais um projecto do assu :P
Sorte com as modificações e carregaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

pedrosousa
Membro Gold

Dudex, tu viste a quantidade de manutenção que estou a fazer ao carro antes da repro??? Vai lá ver a página 1.......... Diz-me lá quantas pessoas conheces que comprem um carro usado e lhe façam isto tudo????

Joel, realmente ainda nem perguntei mas isso só falando com o Imperador!!!

Darkribeiro, imagino com 310cv devia de estar brutal... :D

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

pedrosousa Escreveu:Dudex, tu viste a quantidade de manutenção que estou a fazer ao carro antes da repro??? Vai lá ver a página 1.......... Diz-me lá quantas pessoas conheces que comprem um carro usado e lhe façam isto tudo????
É por isso mesmo! Quem te diz que não fica a andar o que queres? Não percebeste o que quis dizer

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

David_2402 Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Sim nessa perspectiva há 1.8T de 150/165/180/210 e 225... Mas S3 só de 210 e 225cv, TT de 180 e 225cv, nas versões mais potentes sempre de quattro, depois também existe 1.8T de 180cv quattro.

O bloco é igual em todos, as cabeças nos 150cv são large ported, e nos mais potentes small ported... Por isso muita gente dos S3 mete cabeças dos blocos com menos cv's :D
Eu sei, ja tive um Audi A4 1.8T de 150cv.

A minha questão era mesmo se até 2000 por exemplo eram de 210cv e depois sairam os de 225cv, mas ja tou esclarecido amigo :)
A maneira mais fácil de ver (se n tiverem sido alterados) é pelos farolins traseiros.. Os S3 de 210 têm todos vermelhos e os de 225 têm as 2 zonas do meio em "cristal", que foi uma das caracteristicas do restyle dessa versão do A3. :)
Imagem

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

navigator Escreveu:Não achei que andasse mal, mas com esses upgrades que propões fazer...ui ui...é outra besta. A questão é que a malta dos Diesel tá à espera da patada de torque que mesmo a gasolina turbo não dão...vão é a puxar bem ao longo de uma faixa de rotação maior e daí que não andem nada mal ao fim de 1 ou 2 mudanças.
Estes motores devido a não serem muito grandes (em capacidade, 'cc') quando levam turbos maiores ficam a acordar um pouco mais tarde e nesse caso ficam com uma patada que "oh diesel", ainda por cima com tracção integral vai tudo parar ao chão. Um amigo meu tinha um só com chip e a pisar às 4000 por exemplo já era um encosto BEM engraçado. :D É um motor de que gosto imenso, tive mesmo para comprar um quando comprei o td.
Imagem

pedrosousa
Membro Gold

Dudex Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Dudex, tu viste a quantidade de manutenção que estou a fazer ao carro antes da repro??? Vai lá ver a página 1.......... Diz-me lá quantas pessoas conheces que comprem um carro usado e lhe façam isto tudo????
É por isso mesmo! Quem te diz que não fica a andar o que queres? Não percebeste o que quis dizer
não fica nada pah.... nem me digas uma coisa dessas... quero pelo menos 250cv :lol1 :lol1

pedrosousa
Membro Gold

Só ainda não disse uma coisa o meu carro com os casquilhos lixados e um amortecedor de trás lixado, curva 10x mais que o 320d é uma coisa fora do comum.... por vezes dá a sensação que estamos a conduzir um míssil teleguiado......

ricabmw
Membro Junior
Registado: 13 fev 2009, 00:04
O meu Carro:: bmw 320d e46-1999

Mensagem por ricabmw »

pedrosousa Escreveu:Só ainda não disse uma coisa o meu carro com os casquilhos lixados e um amortecedor de trás lixado, curva 10x mais que o 320d é uma coisa fora do comum.... por vezes dá a sensação que estamos a conduzir um míssil teleguiado......
Isto tudo por ter material desportivo de origem(bem tudo testado ao pormenor) e claro o 4x4

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”